Mais
    InícioAlimentos & BebidasJägermeister ajuda artistas prejudicados pela pandemia

    Jägermeister ajuda artistas prejudicados pela pandemia

    Com a campanha #SaveTheNight a Jägermeister ajuda artistas do mundo todo patrocinando shows e workshops para seus consumidores. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jägermeister, marca de licor, está com a campanha #SaveTheNight, que ajuda artistas que foram prejudicados pela pandemia. E para homenagear a cultura da noite, da qual muitos desses artistas fazem parte, a marca também criou o filme Ode à Vida Noturna.

    Na campanha, a Jägermeister juntou vários artistas do mundo todo em um só site, e os consumidores têm a oportunidade de conhecer de perto cada um deles, por meio de experiências gratuitas disponibilizadas na plataforma.

    Continua depois do anúncio
    Jägermeister ajuda artistas com a campanha #SaveTheNight.

    “Estando profundamente enraizados na vida noturna, é a nossa missão oferecer as melhores noites, agora e no futuro, e para tornar a vida noturna ainda melhor. Isso também inclui desafios além do Covid.”, diz Wolfgang Moeller, Global CMO do Mast-Jägermeister SE.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    No total são três experiências: o Meister Drop-Ins, que são shows agendados e patrocinados pela Jägermeister, o Meister Class, que são workshops rápidos, e o Meister Fund, que é um espaço especial para o consumidor descobrir novos projetos criativos de mais de 700 artistas.

    E para gerar uma conscientização, o filme chega com várias fotos da vida noturna para lembrar o público do porquê vale a pena salvar a noite. No total, a marca já ajudou mais de 1500 artistas, criadores e bartenders de mais de 60 países com essa campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem quiser participar das experiências, basta entrar no site oficial do projeto e escolher qual atividade deseja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade