Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoPepsi e Guaraná Antarctica lançam projeto para ajudar pequenos restaurantes

    Pepsi e Guaraná Antarctica lançam projeto para ajudar pequenos restaurantes

    A Pepsi e Guaraná Antarctica lançaram um projeto que vai dar ferramentas e capacitar pequenos restaurantes, bares e lanchonetes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a quarentena vários restaurantes foram prejudicados pela diminuição das vendas e, pensando nisso, a Pepsi e Guaraná Antarctica lançaram o projeto Cresça Seu Negócio, que vai disponibilizar ferramentas e capacitação para pequenos restaurantes.

    O Cresça Seu Negócio oferece ferramentas e recursos educacionais para esses estabelecimentos gerarem credibilidade e confiança entre os consumidores, promovem vendas por meio de elementos visuais de qualidade, merchandising, conteúdo de mídia social, entre outros, além de um programa de treinamento on-line.

    Continua depois do anúncio

    Para explicar cada módulo, as marcas criaram o Sr. Chopin e sua filha. Juntos, eles vão guiar o aluno pelos módulos educacionais da plataforma, passando por táticas de engajamento com o consumidor, dicas para aumentar as vendas, assim como outras capacitações para levar o pequeno restaurante a um novo patamar.

    Entre os módulos estão cursos como: engajamento com consumidores e clientes (novos e atuais); conhecer a concorrência; aumentar as vendas; definir objetivos, problemas e oportunidades de negócios; rumo a uma transformação digital no negócio; e trabalhar com serviços de entrega de terceiros.

    O projeto da Pepsi e Guaraná foi lançado inicialmente para os estados da região sul do país: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e deve impactar cerca de 6 mil pequenos restaurantes independentes com capacidade para até 50 clientes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar, o empreendedor deve ser cliente da AMBEV & PepsiCo e se cadastrar no site oseumenu.com.br. Além do treinamento, a plataforma ainda fornece materiais de comunicação digital que os proprietários podem decidir usar desde em merchandising na loja até compartilhar nas redes sociais. Veja a seguir mais detalhes:

    Criação de recursos visuais de alta qualidade: O site permite que os empreendedores criem materiais promocionais personalizados, oferecendo planos de fundo, quadros e imagens de alimentos, bebidas ou lanches específicos, para atrair clientes novos e atuais por meio de recursos visuais de alta qualidade.

    Continua depois do anúncio

    Promoção de vendas por meio do WhatsApp: Os proprietários podem personalizar materiais promocionais para aumentar as vendas por meio do WhatsApp.

    Menus digitais: Os proprietários podem fazer upload de seu menu PDF diretamente para o aplicativo, que gera um código QR exclusivo para menus sem contato.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,391SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade