Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoPepsi e Guaraná Antarctica lançam projeto para ajudar pequenos restaurantes

    Pepsi e Guaraná Antarctica lançam projeto para ajudar pequenos restaurantes

    A Pepsi e Guaraná Antarctica lançaram um projeto que vai dar ferramentas e capacitar pequenos restaurantes, bares e lanchonetes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a quarentena vários restaurantes foram prejudicados pela diminuição das vendas e, pensando nisso, a Pepsi e Guaraná Antarctica lançaram o projeto Cresça Seu Negócio, que vai disponibilizar ferramentas e capacitação para pequenos restaurantes.

    O Cresça Seu Negócio oferece ferramentas e recursos educacionais para esses estabelecimentos gerarem credibilidade e confiança entre os consumidores, promovem vendas por meio de elementos visuais de qualidade, merchandising, conteúdo de mídia social, entre outros, além de um programa de treinamento on-line.

    Continua depois do anúncio

    Para explicar cada módulo, as marcas criaram o Sr. Chopin e sua filha. Juntos, eles vão guiar o aluno pelos módulos educacionais da plataforma, passando por táticas de engajamento com o consumidor, dicas para aumentar as vendas, assim como outras capacitações para levar o pequeno restaurante a um novo patamar.

    Entre os módulos estão cursos como: engajamento com consumidores e clientes (novos e atuais); conhecer a concorrência; aumentar as vendas; definir objetivos, problemas e oportunidades de negócios; rumo a uma transformação digital no negócio; e trabalhar com serviços de entrega de terceiros.

    O projeto da Pepsi e Guaraná foi lançado inicialmente para os estados da região sul do país: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e deve impactar cerca de 6 mil pequenos restaurantes independentes com capacidade para até 50 clientes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para participar, o empreendedor deve ser cliente da AMBEV & PepsiCo e se cadastrar no site oseumenu.com.br. Além do treinamento, a plataforma ainda fornece materiais de comunicação digital que os proprietários podem decidir usar desde em merchandising na loja até compartilhar nas redes sociais. Veja a seguir mais detalhes:

    Criação de recursos visuais de alta qualidade: O site permite que os empreendedores criem materiais promocionais personalizados, oferecendo planos de fundo, quadros e imagens de alimentos, bebidas ou lanches específicos, para atrair clientes novos e atuais por meio de recursos visuais de alta qualidade.

    Continua depois do anúncio

    Promoção de vendas por meio do WhatsApp: Os proprietários podem personalizar materiais promocionais para aumentar as vendas por meio do WhatsApp.

    Menus digitais: Os proprietários podem fazer upload de seu menu PDF diretamente para o aplicativo, que gera um código QR exclusivo para menus sem contato.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade