Mais
    InícioNegóciosHeads Propaganda assina a nova campanha do Banco Original

    Heads Propaganda assina a nova campanha do Banco Original

    Filme mostra o novo design do cartão de crédito, suas aplicabilidades e benefícios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência Heads Propaganda é a responsável pela nova campanha do Banco Original. Sob a denominação ‘Funcionalidades’, as peças abordam o novo design, as aplicabilidades e os benefícios dos novos cartões da instituição financeira.   

    “Com um planejamento 360º, criamos uma campanha para reforçar todos os atributos de um dos nossos principais produtos, o cartão. Temos o cliente como centro de toda nossa estratégia e temos uma solução com diferenciais que atendem às demandas dos consumidores, como o contactless e o cashback. As peças mostram, ainda, com a linguagem característica do Original, nossos pilares como agilidade e digitalização”, diz Cintia Hachiya, gerente executiva de gestão da marca do Banco Original.  

    Continua depois do anúncio

    A campanha, que terá veiculação na TV e nas plataformas digitais, mostra que, entre as facilidades do produto, estão opções como liberação e desbloqueio 100% digital, controle de limites via app, opção de pagamento sem contato, cartões virtuais e adicionais e possibilidade de emissão para crianças a partir de 10 anos, entre outras. 

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    “A campanha vai direto ao ponto, o Banco Original faz tudo para simplificar a vida das pessoas a começar pelos cartões que tem mais funcionalidades do mercado”, comenta Joana Monteiro, CCO da Heads. 

    Campanha mostra os diferenciais e benefícios do novo cartão do Banco Original (Crédito: Reprodução)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade