A agência Heads Propaganda é a responsável pela nova campanha do Banco Original. Sob a denominação ‘Funcionalidades’, as peças abordam o novo design, as aplicabilidades e os benefícios dos novos cartões da instituição financeira.
“Com um planejamento 360º, criamos uma campanha para reforçar todos os atributos de um dos nossos principais produtos, o cartão. Temos o cliente como centro de toda nossa estratégia e temos uma solução com diferenciais que atendem às demandas dos consumidores, como o contactless e o cashback. As peças mostram, ainda, com a linguagem característica do Original, nossos pilares como agilidade e digitalização”, diz Cintia Hachiya, gerente executiva de gestão da marca do Banco Original.
A campanha, que terá veiculação na TV e nas plataformas digitais, mostra que, entre as facilidades do produto, estão opções como liberação e desbloqueio 100% digital, controle de limites via app, opção de pagamento sem contato, cartões virtuais e adicionais e possibilidade de emissão para crianças a partir de 10 anos, entre outras.
“A campanha vai direto ao ponto, o Banco Original faz tudo para simplificar a vida das pessoas a começar pelos cartões que tem mais funcionalidades do mercado”, comenta Joana Monteiro, CCO da Heads.