Mais
    InícioInovaçãoFinançasNubank permite ter mais de um cartão virtual ao mesmo tempo

    Nubank permite ter mais de um cartão virtual ao mesmo tempo

    Junto com a nova opção, também será possível nomeá-los para que o cliente consiga se organizar melhor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas pessoas já estão acostumadas a usar um cartão virtual para ter mais segurança na hora de fazer compras pela internet, e agora a Nubank acabou de anunciar que seus cliente poderão ter mais do que uma unidade do cartão ao mesmo tempo.

    Você pode estar se perguntando qual o benefício que daria ter mais de um cartão virtual, certo? De acordo com a marca isso aumentaria a conveniência e daria ainda mais segurança ao fazer compras online.

    Continua depois do anúncio
    Área do cartão virtual da Nubank.

    O cartão virtual é um cartão de crédito ou débito adicional e totalmente digital, e o que o faz ser seguro é que ele tem número, data de validade e código de segurança (CVV) diferentes do cartão físico, mas mesmo assim está conectado ao limite e à fatura do cliente.

    Então, com a novidade, o consumidor pode fazer um cartão apenas para usos frequentes e outro para uso único em algum site, e logo após deletar ele, se o consumidor desejar.

    Nessa situação, por exemplo, quem preferir deletar o cartão virtual após uma compra específica, não vai precisar inserir os dados dele novamente nos cadastros dos sites de uso frequente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, para ficar mais organizado, também será possível nomear os cartões. O consumidor pode, por exemplo, indicar cada um deles por serviços, como “Assinaturas de Streaming”, “Mercado”, “Carteira Digital”, etc.

    Por enquanto, a nova opção está sendo disponibilizada apenas para uma parte dos clientes e, ao longo das próximas semanas, a novidade será liberada aos poucos para todos.

    Continua depois do anúncio

    Mas para quem já foi liberado e quer criar seu cartão virtual, é bem simples, tudo é feito direto pelo app. Na página inicial toque em “Meus cartões”, depois clique em “Criar cartão virtual” e digite o nome que deseja dar a esse cartão, ao final clique em “Criar cartão virtual”.

    Sempre que quiser usar algum deles, basta entrar na mesma área, selecionar qual deseja acessar e depois colocar sua senha de 4 dígitos. Já para para excluir ou adicionar à sua carteira digital, é só acessar “Configurar” e seguir as orientações. Se quiser bloqueá-lo, clique em “Bloquear”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade