Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioInovaçãoFinançasNubank permite ter mais de um cartão virtual ao mesmo tempo

    Nubank permite ter mais de um cartão virtual ao mesmo tempo

    Junto com a nova opção, também será possível nomeá-los para que o cliente consiga se organizar melhor

    Publicidade

    Muitas pessoas já estão acostumadas a usar um cartão virtual para ter mais segurança na hora de fazer compras pela internet, e agora a Nubank acabou de anunciar que seus cliente poderão ter mais do que uma unidade do cartão ao mesmo tempo.

    Você pode estar se perguntando qual o benefício que daria ter mais de um cartão virtual, certo? De acordo com a marca isso aumentaria a conveniência e daria ainda mais segurança ao fazer compras online.

    Continua depois do anúncio
    Área do cartão virtual da Nubank.

    O cartão virtual é um cartão de crédito ou débito adicional e totalmente digital, e o que o faz ser seguro é que ele tem número, data de validade e código de segurança (CVV) diferentes do cartão físico, mas mesmo assim está conectado ao limite e à fatura do cliente.

    Então, com a novidade, o consumidor pode fazer um cartão apenas para usos frequentes e outro para uso único em algum site, e logo após deletar ele, se o consumidor desejar.

    Nessa situação, por exemplo, quem preferir deletar o cartão virtual após uma compra específica, não vai precisar inserir os dados dele novamente nos cadastros dos sites de uso frequente.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Além disso, para ficar mais organizado, também será possível nomear os cartões. O consumidor pode, por exemplo, indicar cada um deles por serviços, como “Assinaturas de Streaming”, “Mercado”, “Carteira Digital”, etc.

    Por enquanto, a nova opção está sendo disponibilizada apenas para uma parte dos clientes e, ao longo das próximas semanas, a novidade será liberada aos poucos para todos.

    Continua depois do anúncio

    Mas para quem já foi liberado e quer criar seu cartão virtual, é bem simples, tudo é feito direto pelo app. Na página inicial toque em “Meus cartões”, depois clique em “Criar cartão virtual” e digite o nome que deseja dar a esse cartão, ao final clique em “Criar cartão virtual”.

    Sempre que quiser usar algum deles, basta entrar na mesma área, selecionar qual deseja acessar e depois colocar sua senha de 4 dígitos. Já para para excluir ou adicionar à sua carteira digital, é só acessar “Configurar” e seguir as orientações. Se quiser bloqueá-lo, clique em “Bloquear”.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,079SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade