Mais
    InícioNegóciosKFC zera a vida e lança hot-dog com frango frito no lugar...

    KFC zera a vida e lança hot-dog com frango frito no lugar do pão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC sabe que a vida nem sempre é legal com a gente. E eu tenho certeza que foi por este motivo que eles lançaram o Double Down Dog. Um cachorro-quente feito com frango frito no lugar do pão. Isso é completamente insano.

    Sério. A ideia deve ter vindo direto do capeta, de tão sensacional e gordo que esse hot-dog parece ser. Veja as algumas fotos:

    Continua depois do anúncio
    kfc-double-down-dog-cachorro-quente-frango-frito-sem-texto-blog-geek-publicitario
    Reprodução – KFC
    kfc-double-down-dog-cachorro-quente-frango-frito-2-blog-geek-publicitario
    Divulgação – KFC Philippines
    kfc-double-down-dog-cachorro-quente-frango-frito-3-blog-geek-publicitario
    Reprodução – Instagram – @kixnakamura

    Infelizmente só foram colocados 50 lanches a venda e em algumas lojas das Filipinas. Outros 50 sortudos devem ter a oportunidade de provar o Double Down Dog em breve. Mas depois disso a ideia é que a promoção acabe.

    E aí eu te pergunto POR QUÊ?

    Eu sei lá, talvez eles não queiram ser responsáveis pelo aumento de número de infartos no país ou qualquer coisa do tipo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe
    kfc-double-down-dog-cachorro-quente-frango-frito-blog-geek-publicitario
    Divulgação – KFC Philippines

    Eu só queria terminar este post com um pedido: Double Down Dog, please come to Brazil. Obrigado.

    Confira este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade