Mais
    InícioNegóciosMagalu apresenta Decifrei, recurso que descobre instrumentos musicais

    Magalu apresenta Decifrei, recurso que descobre instrumentos musicais

    Experiência de compra foi desenvolvida pela agência Ogilvy em parceria com a Deezer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Magalu apresenta o recurso 'Decifrei' em parceria com a Deezer para descobrir os instrumentos utilizados em músicas.
    • Os consumidores podem ouvir a trilha sonora no aplicativo da Deezer e ter acesso aos produtos no e-commerce do Magalu.
    • O novo recurso marca a estreia da categoria de instrumentos musicais no Magalu, com um portfólio de mais de 110 mil produtos e marcas conhecidas.

    Com o intuito de trazer mais benefícios aos seus consumidores, o Magalu apresenta o recurso ‘Decifrei‘, que descobre os instrumentos utilizados nas produções das músicas. A experiência, que oferece um novo modelo de compra, foi desenvolvida pela agência Ogilvy em parceria com a Deezer.

    A ideia é que ao ouvir a sua trilha sonora preferida no aplicativo da Deezer, o público consiga verificar os instrumentos que fizeram parte daquela produção e ter acesso aos produtos no e-commerce da rede varejista.

    “Durante o isolamento social, temos acompanhado o aumento das buscas por instrumentos musicais na internet. O aprendizado de novos instrumentos é uma maneira de descompressão e relaxamento. Com o Decifrei, conseguimos resolver essa tensão e demanda de quem passa mais tempo em casa, e de quebra trazemos entretenimento e novas descobertas para o público”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magalu.

    Segundo o Magalu, o novo recurso marca a estreia da categoria de instrumentos musicais na rede varejista, com um portfólio de mais de 110 mil produtos e marcas como Gibson, Fender, Shure, entre outras.

    “Nada mais genuíno para marcar o lançamento da nova categoria de instrumentos no Magalu do que a própria música. Usamos os principais hits nacionais e internacionais não apenas como inspiração, mas literalmente como plataforma de vendas e experiências sonoras”, comenta Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.    

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade