Mais
    InícioAlimentos & BebidasFanta vai pra cima do Guaraná Antarctica em nova campanha #IgualOuMelhor

    Fanta vai pra cima do Guaraná Antarctica em nova campanha #IgualOuMelhor

    Depois de patrocinar uma prova igual de Guaraná Antarctica no BBB21, agora Fanta lança um comercial para provocar a concorrência. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Fanta ter alfinetado a Guaraná Antarctica na prova do anjo do BBB, a marca ainda lançou um comercial para continuar provocando a concorrência com a ação “Igual ou melhor”. Em que no vídeo mostra acompanhamentos clássicos do refrigerante votando se a Fanta é igual ou a melhor do mercado.

    Os acompanhamentos são: o cubo de gelo, a laranja, a pipoca e a fruta de guaraná. Provocando mais ainda a concorrente, quando chega a vez da pipoca, ela vota que é igual, e o narrador diz “com essa aí rola um apego emocional”, fazendo referência ao marco deixado pelo comercial icônico de Guaraná Antarctica, “Pipoca com Guaraná”.

    Continua depois do anúncio
    Comercial que Fanta alfineta a concorrência.

    “Com base nos resultados dos nossos testes cegos, decidimos brincar com a concorrência, convidando todo o mundo a experimentar o nosso produto e tirar sua própria conclusão sobre o assunto”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing de Fanta no Brasil.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Pela Guaraná Antarctica chegar primeiro no mercado com esse sabor de refrigerante, a Fanta realizou pesquisas com consumidores de diversos refrigerantes de guaraná para entender a aceitação do sabor de Fanta Guaraná no país.

    Os testes cegos revelaram que Fanta Guaraná é considerada igual ou melhor do que os principais concorrentes do mercado. Por isso, a marca lançou a ação “Igual ou melhor”, para estimular a curiosidade e convidar os consumidores a experimentarem sua versão sabor guaraná.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação, assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo, foi lançada oficialmente no BBB21, e ainda vai contar com ativações nas plataformas Globo, com ações no GShow e #RedeBBB, no digital e em mídia exterior (que serão iguais ou melhores que da concorrente, de acordo com a Fanta).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade