Mais
    InícioAlimentos & BebidasApós vitória no Conar, Popeyes dá sanduíche grátis a quem comprou frango...

    Após vitória no Conar, Popeyes dá sanduíche grátis a quem comprou frango do KFC

    Após Conar definir que o KFC não deve usar slogan "O Melhor Frango do Mundo", o Popeyes vai presentear consumidores que foram "enganados".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Popeyes pegou todo mundo de surpresa anunciando na nessa terça-feira (30/03), que daria mil unidades de The Sandwich a quem comprou frango no KFC, mas tudo isso faz parte de mais um capítulo da “guerra do frango frito”.

    Atualizado em 01/04/2021 às 10h28 – O Conar suspendeu esta campanha do Popeyes por concorrência desleal. Saiba mais sobre essa história aqui.

    Continua depois do anúncio

    Tudo começou quando o KFC mudou seu slogan dizendo que eles teriam “O Melhor Frango do Mundo”, mas o Popeyes ficou incomodado e decidiu acionar o Conar. Por fim, na semana passada, o Conselho decidiu que por maioria de votos o KFC vai precisar mudar seu slogan, pois a rede não tem como comprovar a afirmação.

    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    Por isso, para celebrar a vitória, o Popeyes decidiu distribuir o The Sandwich aos consumidores que foram impactados com o slogan da concorrência e acreditaram estar comprando o melhor frango do mundo.

    A ação é bem simples, os primeiros mil clientes que apresentarem no Twitter da marca, por DM, o cupom fiscal da compra feita no concorrente, vão receber um voucher no valor de um The Sandwich (R$ 20) para comprar pelo aplicativo da Rappi, além de 1 mês de Rappi Prime em pedidos mínimos de R$ 30.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os cupons fiscais podem ser apresentados até o dia 2 de abril, mas os vouchers serão entregues só a partir do dia 1 de abril, e tem validade até 15 de abril. A promoção válida apenas para São Paulo capital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade