Mais
    InícioAlimentos & BebidasApós vitória no Conar, Popeyes dá sanduíche grátis a quem comprou frango...

    Após vitória no Conar, Popeyes dá sanduíche grátis a quem comprou frango do KFC

    Após Conar definir que o KFC não deve usar slogan "O Melhor Frango do Mundo", o Popeyes vai presentear consumidores que foram "enganados".

    Publicidade

    O Popeyes pegou todo mundo de surpresa anunciando na nessa terça-feira (30/03), que daria mil unidades de The Sandwich a quem comprou frango no KFC, mas tudo isso faz parte de mais um capítulo da “guerra do frango frito”.

    Atualizado em 01/04/2021 às 10h28 – O Conar suspendeu esta campanha do Popeyes por concorrência desleal. Saiba mais sobre essa história aqui.

    Continua depois do anúncio

    Tudo começou quando o KFC mudou seu slogan dizendo que eles teriam “O Melhor Frango do Mundo”, mas o Popeyes ficou incomodado e decidiu acionar o Conar. Por fim, na semana passada, o Conselho decidiu que por maioria de votos o KFC vai precisar mudar seu slogan, pois a rede não tem como comprovar a afirmação.

    Por isso, para celebrar a vitória, o Popeyes decidiu distribuir o The Sandwich aos consumidores que foram impactados com o slogan da concorrência e acreditaram estar comprando o melhor frango do mundo.

    A ação é bem simples, os primeiros mil clientes que apresentarem no Twitter da marca, por DM, o cupom fiscal da compra feita no concorrente, vão receber um voucher no valor de um The Sandwich (R$ 20) para comprar pelo aplicativo da Rappi, além de 1 mês de Rappi Prime em pedidos mínimos de R$ 30.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Os cupons fiscais podem ser apresentados até o dia 2 de abril, mas os vouchers serão entregues só a partir do dia 1 de abril, e tem validade até 15 de abril. A promoção válida apenas para São Paulo capital.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,344FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade