Mais
    InícioPublicidadeItaú chega no TikTok ao som do DJ Pedro Sampaio

    Itaú chega no TikTok ao som do DJ Pedro Sampaio

    O Itaú irá contar com um grupo de influenciadores, que falarão sobre orientação financeira, educação e mobilidade em seu Tiktok.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú Unibanco está expandindo seu espaço nas plataformas digitais e para isso resolveu chamar o DJ Pedro Sampaio para transformar seu jingle em um remix que reúne funk 150, bregafunk e outros ritmos em sua chegada ao TikTok.

    @itau

    Chegamos ao TikTok! Vem com a gente e o @pedrosampaio no BeatDoItaú! #PedroSampaio #FeitoPraVc #Itaú

    ♬ som original – itau

    “Há anos, trabalhamos em um processo relevante de escuta e conexão com a sociedade por meio das redes sociais. O TikTok vem crescendo nos últimos tempos, especialmente entre os jovens, e nos oferece uma série de oportunidades de interações diferentes com a audiência. Queremos aproveitar essa pluralidade de conteúdo para tratar de uma forma irreverente os assuntos que conversem com a nossa marca”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e atacado do Itaú Unibanco. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    A campanha de lançamento da marca no TikTok foi desenvolvida pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, que está no desenvolvimento da estratégia e criação de vídeos para o perfil. A ação também traz a influenciadora Mirela Janis, que ficará responsável por fazer a coreografia e convidar o público a participar. 

    “Nosso time está muito animado para começar esta nova trajetória junto ao Itaú. Fazer parte da história de uma marca tão valiosa é uma responsabilidade muito grande, mas também, proporcionalmente, um combustível motivador para mostrarmos como conteúdo de redes, estrategicamente executado, é poderoso para conectar a marca e o público de maneira verdadeira”, comenta Ronaldo Martins, diretor-geral do A-Lab.   

    A conta do Itaú Unibanco na rede social irá apresentar conteúdos com influenciadores que falam sobre orientação financeira, educação e mobilidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade