Hoje (11/03) a Samsung lançou os novos monitores para o varejo. Com o objetivo de reforçar o DNA inovador da marca, o produto vai ajudar na interação entre varejistas e consumidores.
A nova linha Small Signage possui design compacto, fino e discreto, ideal para harmonizar os ambientes. Eles foram desenvolvidos com foco no varejo, para posicionamento em gôndolas, prateleiras, frente de caixa e checkouts de lojas.
São dois modelos inéditos, de 13″ ou 24″, que podem ser comprados na versão convencional (QB13R e QB24R) ou com tela interativa sensível ao toque (QB13R-T e QB24R-T).
A novidade conta com sistema de gerenciamento remoto Magic Info, já tradicional nos monitores profissionais da Samsung. Com ele, não é necessário baixar nenhum aplicativo para transferir e exibir conteúdos e todo o processo é extremamente seguro, sem riscos de mudanças indesejadas no material.
Já as versões interativas, com tecnologia touchscreen, oferecem navegação suavizada para os consumidores. A linha também se destaca pelo brilho aprimorado para melhor visualização dos conteúdos.
Os monitores ainda podem ser usados em ações de departamentos de Recursos Humanos de empresas ou até mesmo como sinalização digital para salas de reuniões em edifícios corporativos e hotéis.
A linha Small Signage e os outros produtos da divisão B2B já estão à venda, e são exclusivamente vendidos pelos distribuidores especializados da Samsung.