Mais
    InícioNegóciosSamsung lança novos monitores para varejo

    Samsung lança novos monitores para varejo

    A Samsung lançou a linha Small Signage, dois novos monitores para o varejo que aprimoram a experiência entre cliente e varejista. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (11/03) a Samsung lançou os novos monitores para o varejo. Com o objetivo de reforçar o DNA inovador da marca, o produto vai ajudar na interação entre varejistas e consumidores.

    A nova linha Small Signage possui design compacto, fino e discreto, ideal para harmonizar os ambientes. Eles foram desenvolvidos com foco no varejo, para posicionamento em gôndolas, prateleiras, frente de caixa e checkouts de lojas.

    Continua depois do anúncio
    Monitores para varejo da Samsung.

    São dois modelos inéditos, de 13″ ou 24″, que podem ser comprados na versão convencional (QB13R e QB24R) ou com tela interativa sensível ao toque (QB13R-T e QB24R-T).

    A novidade conta com sistema de gerenciamento remoto Magic Info, já tradicional nos monitores profissionais da Samsung. Com ele, não é necessário baixar nenhum aplicativo para transferir e exibir conteúdos e todo o processo é extremamente seguro, sem riscos de mudanças indesejadas no material.

    Já as versões interativas, com tecnologia touchscreen, oferecem navegação suavizada para os consumidores. A linha também se destaca pelo brilho aprimorado para melhor visualização dos conteúdos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os monitores ainda podem ser usados em ações de departamentos de Recursos Humanos de empresas ou até mesmo como sinalização digital para salas de reuniões em edifícios corporativos e hotéis.

    A linha Small Signage e os outros produtos da divisão B2B já estão à venda, e são exclusivamente vendidos pelos distribuidores especializados da Samsung.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade