Mais
    InícioNegóciosSamsung lança novos monitores para varejo

    Samsung lança novos monitores para varejo

    A Samsung lançou a linha Small Signage, dois novos monitores para o varejo que aprimoram a experiência entre cliente e varejista. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (11/03) a Samsung lançou os novos monitores para o varejo. Com o objetivo de reforçar o DNA inovador da marca, o produto vai ajudar na interação entre varejistas e consumidores.

    A nova linha Small Signage possui design compacto, fino e discreto, ideal para harmonizar os ambientes. Eles foram desenvolvidos com foco no varejo, para posicionamento em gôndolas, prateleiras, frente de caixa e checkouts de lojas.

    Continua depois do anúncio
    Monitores para varejo da Samsung.

    São dois modelos inéditos, de 13″ ou 24″, que podem ser comprados na versão convencional (QB13R e QB24R) ou com tela interativa sensível ao toque (QB13R-T e QB24R-T).

    A novidade conta com sistema de gerenciamento remoto Magic Info, já tradicional nos monitores profissionais da Samsung. Com ele, não é necessário baixar nenhum aplicativo para transferir e exibir conteúdos e todo o processo é extremamente seguro, sem riscos de mudanças indesejadas no material.

    Já as versões interativas, com tecnologia touchscreen, oferecem navegação suavizada para os consumidores. A linha também se destaca pelo brilho aprimorado para melhor visualização dos conteúdos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os monitores ainda podem ser usados em ações de departamentos de Recursos Humanos de empresas ou até mesmo como sinalização digital para salas de reuniões em edifícios corporativos e hotéis.

    A linha Small Signage e os outros produtos da divisão B2B já estão à venda, e são exclusivamente vendidos pelos distribuidores especializados da Samsung.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade