Mais
    InícioPublicidadeCampanha da IHARA homenageia mulheres na agricultura

    Campanha da IHARA homenageia mulheres na agricultura

    A IHARA publicará diversos depoimentos de mulheres que trabalham no ramo da agricultura em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • IHARA lançou a campanha #PlanteComoUmaGarota para homenagear as mulheres na agricultura.
    • A campanha incluirá uma série de vídeos com histórias de mulheres em diversas áreas do setor agrícola.
    • O objetivo da iniciativa é promover a participação feminina na agricultura e inspirar outras mulheres a atuarem no agronegócio.

    A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas lançou nesta segunda-feira (08), a campanha #PlanteComoUmaGarota para homenagear as mulheres na agricultura, mostrando a importância da presença feminina neste cenário.

    Mostrando a força e a sensibilidade de mulheres que contribuem para impulsionar a agricultura brasileira na nossa economia, a ação está sendo divulgada nas redes sociais da empresa, tendo seu início no Dia Internacional da Mulher.

    A ação contará com uma série de vídeos que apresentarão histórias de mulheres de diversas frentes do setor agrícola, sendo: agricultoras, pesquisadora, profissionais da indústria, jornalistas especialistas em agronegócio, entre outras. Todas abordam sobre sua trajetória de sucesso, incluindo desafios e conquistas. 

    O primeiro vídeo da campanha conta a história de Ingrid Gallindo, que atua como gerente de produção na IHARA, conduzindo operações importantes da empresa com a mesma excelência que conduz os desafios da vida.

    Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA, explica que a campanha busca não apenas homenagear, mas também mostrar a contribuição das mulheres em um dos setores mais importantes da economia brasileira. “A participação feminina na agricultura tem aumentado e isso é fundamental para desenvolvermos ainda mais esse setor. Acreditamos que, por meio desta campanha, possamos inspirar e encorajar outras mulheres que almejam atuar neste maravilhoso segmento que é o agronegócio”, explica.  

    A iniciativa Plante Como Uma Garota pretende promover a interação e o engajamento do público feminino com a campanha nas mídias sociais, por meio de posts especiais, filtros e quiz nos stories. Ao longo da semana, todos os depoimentos poderão ser assistidos nas redes sociais da IHARA.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade