Mais
    InícioPublicidadeCampanha da IHARA homenageia mulheres na agricultura

    Campanha da IHARA homenageia mulheres na agricultura

    A IHARA publicará diversos depoimentos de mulheres que trabalham no ramo da agricultura em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas lançou nesta segunda-feira (08), a campanha #PlanteComoUmaGarota para homenagear as mulheres na agricultura, mostrando a importância da presença feminina neste cenário.

    Mostrando a força e a sensibilidade de mulheres que contribuem para impulsionar a agricultura brasileira na nossa economia, a ação está sendo divulgada nas redes sociais da empresa, tendo seu início no Dia Internacional da Mulher.

    Continua depois do anúncio

    A ação contará com uma série de vídeos que apresentarão histórias de mulheres de diversas frentes do setor agrícola, sendo: agricultoras, pesquisadora, profissionais da indústria, jornalistas especialistas em agronegócio, entre outras. Todas abordam sobre sua trajetória de sucesso, incluindo desafios e conquistas. 

    O primeiro vídeo da campanha conta a história de Ingrid Gallindo, que atua como gerente de produção na IHARA, conduzindo operações importantes da empresa com a mesma excelência que conduz os desafios da vida.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA, explica que a campanha busca não apenas homenagear, mas também mostrar a contribuição das mulheres em um dos setores mais importantes da economia brasileira. “A participação feminina na agricultura tem aumentado e isso é fundamental para desenvolvermos ainda mais esse setor. Acreditamos que, por meio desta campanha, possamos inspirar e encorajar outras mulheres que almejam atuar neste maravilhoso segmento que é o agronegócio”, explica.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A iniciativa Plante Como Uma Garota pretende promover a interação e o engajamento do público feminino com a campanha nas mídias sociais, por meio de posts especiais, filtros e quiz nos stories. Ao longo da semana, todos os depoimentos poderão ser assistidos nas redes sociais da IHARA.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade