Mais
    InícioPublicidadeCampanha da IHARA homenageia mulheres na agricultura

    Campanha da IHARA homenageia mulheres na agricultura

    A IHARA publicará diversos depoimentos de mulheres que trabalham no ramo da agricultura em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas lançou nesta segunda-feira (08), a campanha #PlanteComoUmaGarota para homenagear as mulheres na agricultura, mostrando a importância da presença feminina neste cenário.

    Mostrando a força e a sensibilidade de mulheres que contribuem para impulsionar a agricultura brasileira na nossa economia, a ação está sendo divulgada nas redes sociais da empresa, tendo seu início no Dia Internacional da Mulher.

    Continua depois do anúncio

    A ação contará com uma série de vídeos que apresentarão histórias de mulheres de diversas frentes do setor agrícola, sendo: agricultoras, pesquisadora, profissionais da indústria, jornalistas especialistas em agronegócio, entre outras. Todas abordam sobre sua trajetória de sucesso, incluindo desafios e conquistas. 

    O primeiro vídeo da campanha conta a história de Ingrid Gallindo, que atua como gerente de produção na IHARA, conduzindo operações importantes da empresa com a mesma excelência que conduz os desafios da vida.

    Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA, explica que a campanha busca não apenas homenagear, mas também mostrar a contribuição das mulheres em um dos setores mais importantes da economia brasileira. “A participação feminina na agricultura tem aumentado e isso é fundamental para desenvolvermos ainda mais esse setor. Acreditamos que, por meio desta campanha, possamos inspirar e encorajar outras mulheres que almejam atuar neste maravilhoso segmento que é o agronegócio”, explica.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A iniciativa Plante Como Uma Garota pretende promover a interação e o engajamento do público feminino com a campanha nas mídias sociais, por meio de posts especiais, filtros e quiz nos stories. Ao longo da semana, todos os depoimentos poderão ser assistidos nas redes sociais da IHARA.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade