Mais
    InícioPublicidadeDesignLacta apresenta novo logo

    Lacta apresenta novo logo

    Depois de um rebranding completo em 2017, Lacta apresenta novo logo. Dessa vez a tipografia fica mais coesa e divertida. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 2017, a Lacta mudou completamente seu logo e identidade visual para uma aparência mais moderna e com mais personalidade.
    • Em 2020, após um ano difícil, a empresa decidiu fazer rebranding novamente e divulgou seus lançamentos de Páscoa com um novo logo.
    • O novo logo da Lacta apresenta uma tipografia sem serifas, tornando a marca mais uniforme e coesa, e já pode ser encontrado no site oficial da empresa, embora as redes sociais e embalagens ainda exibam o logo antigo.

    Ainda no ano de 2017 nós vimos a Lacta mudar completamente o seu logo e sua identidade visual, indo de uma tipografia que tinha um ar mais infantil, para uma outra mais moderna e com mais personalidade. Mas depois de um ano difícil como foi 2020, este é o ano dos rebrandings e a empresa não poderia ficar de fora. A marca divulgou seus lançamentos de Páscoa já com um novo logo.

    O novo logo apresentado pela companhia não é muito diferente do que já estávamos acostumados. Ele agora apresenta uma tipografia sem serifas, que deixa a marca mais uniforme e coesa, além disso, a deixa mais divertida sem o aspecto de “velho oeste” causado pela marca anterior. Veja:

    Novo logo da Lacta

    O novo logo da Lacta ainda não está sendo utilizado em muitos lugares. Nós recebemos a marca em um comunicado oficial da companhia e reparamos que também já é possível encontrá-la no site oficial da empresa. Apesar disso, as redes sociais e embalagens de produtos ainda exibem o logo antigo. Até mesmo os novos produtos, feitos para a Páscoa 2021. O que indica que a mudança é algo bem recente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade