Mais
    InícioPublicidadeDesignLacta apresenta novo logo

    Lacta apresenta novo logo

    Depois de um rebranding completo em 2017, Lacta apresenta novo logo. Dessa vez a tipografia fica mais coesa e divertida. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda no ano de 2017 nós vimos a Lacta mudar completamente o seu logo e sua identidade visual, indo de uma tipografia que tinha um ar mais infantil, para uma outra mais moderna e com mais personalidade. Mas depois de um ano difícil como foi 2020, este é o ano dos rebrandings e a empresa não poderia ficar de fora. A marca divulgou seus lançamentos de Páscoa já com um novo logo.

    O novo logo apresentado pela companhia não é muito diferente do que já estávamos acostumados. Ele agora apresenta uma tipografia sem serifas, que deixa a marca mais uniforme e coesa, além disso, a deixa mais divertida sem o aspecto de “velho oeste” causado pela marca anterior. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Novo logo da Lacta

    O novo logo da Lacta ainda não está sendo utilizado em muitos lugares. Nós recebemos a marca em um comunicado oficial da companhia e reparamos que também já é possível encontrá-la no site oficial da empresa. Apesar disso, as redes sociais e embalagens de produtos ainda exibem o logo antigo. Até mesmo os novos produtos, feitos para a Páscoa 2021. O que indica que a mudança é algo bem recente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade