Mais
    InícioPublicidadeTikTok patrocina times de futebol nos EUA

    TikTok patrocina times de futebol nos EUA

    Expandindo ainda mais seu espaço no mercado, TikTok agora se torna patrocinador oficial dos times Portland Timbers e Portland Thorns.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC, passa a ser patrocinador também de times de futebol nos EUA

    Os times Portland Timbers, da liga masculina, e Portland Thorns, da liga feminina, foram abraçados nos Estados Unidos pelo TikTok e agora recebem a marca da plataforma na manga direita da camisa.

    Continua depois do anúncio

    “O TikTok é uma das principais plataformas de conteúdo e entretenimento do mundo, estamos entusiasmados com a parceria com uma marca global tão dinâmica. A parceria é inovadora por ter representação igual do TikTok nas mangas das camisas Timbers e Thorns, e nos dará uma capacidade única de criar e distribuir conteúdo em colaboração com o TikTok. Estamos muito orgulhosos que o TikTok escolheu nossos clubes como dois de seus primeiros acordos de patrocínio de equipe nos Estados Unidos”, comenta Mike Golub, presidente de negócios do Timbers e do Thorns.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    De acordo com a plataforma, o conteúdo relacionado a futebol está sendo bem requisitado na plataforma, que já conta com mais de 40 bilhões de visualizações com a hashtag #soccer e quase 80 bilhões na hashtag #football.

    Assim como na parceria com o UFC, os dois times irão publicar conteúdos exclusivos na rede social, incluindo looks dos bastidores, vídeos dos jogadores, mascotes etc. Você pode acompanhar os conteúdos tanto no perfil do @portlandthornsfc, quanto no @timbersfc.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade