Mais
    InícioPublicidadeArcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    Arcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    A Arcor apresentou 20 opções exclusivas para a Páscoa de 2021, incluindo Tortuguita, Moranguinho e outros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A campanha da Arcor para a Páscoa desse ano recebeu o nome de “Páscoa Mágica” e traz 20 opções de ovos exclusivos incluindo, claro, a tradicional Tortuguita, que chega em mais opções.

    A Arcor oferece um portfólio amplo, que atende todos os gostos da família brasileira com muita qualidade e ótima relação custo-benefício. Estamos sempre agregando valor ao nosso portfólio, desenvolvendo novos produtos e ampliando a nossa distribuição, o que nos permite hoje oferecer variedade e qualidade com excelência”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Para esse ano, a Arcor reforça que possui opções de ovos para toda a família e você pode conferir todas essas opções aqui nesse post. Confira:

    TORTUGUITA CONFEITO

    Para os fãs de Tortuguita de todas as idades que buscam uma opção com ótima relação custo-benefício, o ovo de chocolate ao leite vem acompanhado de confeitos de chocolate a granel como brinde. Gramatura: 45g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    TORTUGUITA FORMATO AO LEITE, BRIGADEIRO, CONFEITO

    Nesta versão, os ovos vêm no formato exclusivo do casco da Tortuguita. O sabor ao leite vem com uma Tortuguita no sabor baunilha, e o Brigadeiro, com granulado no casco e uma unidade no sabor brigadeiro. Já o Confeito vem com confeitos a granel como brinde. Gramatura: 120g.

    TORTUGUITA CABEÇA MALUCA

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Disponível nas versões chocolate ao leite e branco, o ovo vem com uma miniatura da famosa Tortuguita, que balança a cabeça quando está em movimento. A surpresa está disponível em três cores super divertidas: amarelo, verde e roxo.  Gramatura: 120g.

    TORTUGUITA HEADPHONE

    O ovo de chocolate ao leite é ideal para quem quer ouvir música com estilo. Sucesso consagrado da Arcor, o novo headphone está disponível em duas cores (azul ou branco), tem regulagem na lateral e dobra e mantém o design moderno e divertido de sempre. Gramatura: 100g.

    Continua depois do anúncio

    MORANGUINHO

    Personagem clássica que marcou diversas gerações, a Moranguinho dá ainda mais charme à linha de ovos de Páscoa da Arcor. O ovo de chocolate ao leite vem acondicionado dentro de uma exclusiva caneca 3D na cor rosa. Gramatura: 100g.

    UNICÓRNIO

    O ovo de Páscoa Unicórnio está disponível no sabor chocolate ao leite com confeitos coloridos na casca e conta com uma grande novidade: slimes com tampas coloridas, disponíveis em três combinações de cores super modernas: (lilás, branco e azul), (lilás, azul e rosa), e (lilás, rosa e amarelo). Gramatura: 100g.

    PATRULHA CANINA

    Os ovos de chocolate ao leite da consagrada Patrulha Canina vêm acompanhados de lanternas recarregáveis exclusivas com duas opções de combinação de cores: azul/vermelho ou rosa/roxo, fazendo a alegria do público infantil. Gramatura: 100g.

    Continua depois do anúncio

    DINOVO 

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    O ovo de chocolate ao leite vem com uma exclusiva caneca com o rosto de um dinossauro, temática que está sempre em evidência. Pensando na segurança de todos, o brinde tem pontas arredondadas. Gramatura: 100g.

    AUTHENTIC GAMES

    A Arcor traz o ovo de Páscoa de chocolate ao leite do canal Authentic Games, comandado pelo youtuber Marco Túlio. Como brinde, um copo exclusivo com canudo inspirado no mundo dos jogos. Gramatura: 100g.

    LUCCAS NETO 

    O ovo do já consagrado youtuber Luccas Neto está disponível no sabor chocolate ao leite e vem com um boneco exclusivo do personagem, em que o cabelo do brinde brilha no escuro. Gramatura: 100g.

    PET LOVERS 

    Para os fãs de animais, o ovo de chocolate ao leite Pet Lovers da Arcor traz como brinde uma caneca exclusiva em 3D de um dálmata que promete cativar muita gente. Gramatura: 150g.

    Continua depois do anúncio

    ARCOR AO LEITE 

    O ovo de Páscoa ao leite traz toda a qualidade da Arcor na produção de chocolates. Reconhecido como um dos sabores mais apreciados pela família brasileira, o ao leite é uma excelente opção custo-benefício. Gramatura: 150g.

    ARCOR ZERO LACTOSE  

    Veja também:  Cacau Show traz novos Ursinhos Carinhosos para a Páscoa 2024

    O ovo zero lactose sabor chocolate ao leite foi desenvolvido especialmente para atender consumidores com dietas restritivas. Este ano, as embalagens ganharam um visual mais moderno e inovador, com as cores marrom e laranja em destaque, para se comunicar de forma mais assertiva com o consumidor. Gramatura: 150g.

    BON O BON MORANGO E CREME

    O ovo de Páscoa Bon o Bon traz toda a indulgência e qualidade já conhecidas. Produzido com chocolate sabor morango e creme, e com uma massa diferenciada, o ovo vem com uma unidade de Bon o Bon sabor morango e creme. Gramatura: 150g.

    BON O BON AMARGO 70% 

    Seguindo a tendência de consumo saudável pelos brasileiros, o ovo com chocolate amargo 70% possui em sua formulação um alto teor de cacau. Com um sabor intenso e acentuado, vem com um Bon o Bon amargo de brinde. Gramatura: 150g.

    Continua depois do anúncio

    BON O BON DOCE DE LEITE 

    Indulgente e com uma massa leve e crocante, o ovo é produzido com chocolate sabor doce de leite. Na massa, pequenos cristais do recheio dão um toque especial. Gramatura: 150g.

    ARCOR ROCKLETS 

    Clássico com toque diferenciado, o ovo Rocklets de chocolate ao leite conta com confeitos coloridos Rocklets na casca. Gramatura: 205g.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade