Mais
    InícioPublicidadeTikTok patrocina times de futebol nos EUA

    TikTok patrocina times de futebol nos EUA

    Expandindo ainda mais seu espaço no mercado, TikTok agora se torna patrocinador oficial dos times Portland Timbers e Portland Thorns.

    Publicidade

    Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC, passa a ser patrocinador também de times de futebol nos EUA

    Os times Portland Timbers, da liga masculina, e Portland Thorns, da liga feminina, foram abraçados nos Estados Unidos pelo TikTok e agora recebem a marca da plataforma na manga direita da camisa.

    Continua depois do anúncio

    “O TikTok é uma das principais plataformas de conteúdo e entretenimento do mundo, estamos entusiasmados com a parceria com uma marca global tão dinâmica. A parceria é inovadora por ter representação igual do TikTok nas mangas das camisas Timbers e Thorns, e nos dará uma capacidade única de criar e distribuir conteúdo em colaboração com o TikTok. Estamos muito orgulhosos que o TikTok escolheu nossos clubes como dois de seus primeiros acordos de patrocínio de equipe nos Estados Unidos”, comenta Mike Golub, presidente de negócios do Timbers e do Thorns.

    De acordo com a plataforma, o conteúdo relacionado a futebol está sendo bem requisitado na plataforma, que já conta com mais de 40 bilhões de visualizações com a hashtag #soccer e quase 80 bilhões na hashtag #football.

    Continua depois do anúncio

    Assim como na parceria com o UFC, os dois times irão publicar conteúdos exclusivos na rede social, incluindo looks dos bastidores, vídeos dos jogadores, mascotes etc. Você pode acompanhar os conteúdos tanto no perfil do @portlandthornsfc, quanto no @timbersfc.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,507FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade