Mais
    InícioPublicidadeTikTok patrocina times de futebol nos EUA

    TikTok patrocina times de futebol nos EUA

    Expandindo ainda mais seu espaço no mercado, TikTok agora se torna patrocinador oficial dos times Portland Timbers e Portland Thorns.

    Publicidade

    Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC, passa a ser patrocinador também de times de futebol nos EUA

    Os times Portland Timbers, da liga masculina, e Portland Thorns, da liga feminina, foram abraçados nos Estados Unidos pelo TikTok e agora recebem a marca da plataforma na manga direita da camisa.

    Continua depois do anúncio

    “O TikTok é uma das principais plataformas de conteúdo e entretenimento do mundo, estamos entusiasmados com a parceria com uma marca global tão dinâmica. A parceria é inovadora por ter representação igual do TikTok nas mangas das camisas Timbers e Thorns, e nos dará uma capacidade única de criar e distribuir conteúdo em colaboração com o TikTok. Estamos muito orgulhosos que o TikTok escolheu nossos clubes como dois de seus primeiros acordos de patrocínio de equipe nos Estados Unidos”, comenta Mike Golub, presidente de negócios do Timbers e do Thorns.

    De acordo com a plataforma, o conteúdo relacionado a futebol está sendo bem requisitado na plataforma, que já conta com mais de 40 bilhões de visualizações com a hashtag #soccer e quase 80 bilhões na hashtag #football.

    Assim como na parceria com o UFC, os dois times irão publicar conteúdos exclusivos na rede social, incluindo looks dos bastidores, vídeos dos jogadores, mascotes etc. Você pode acompanhar os conteúdos tanto no perfil do @portlandthornsfc, quanto no @timbersfc.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,634SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade