Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-Food"Passo o ponto": Habib's lança campanha misteriosa

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Unidades do Habib's amanheceram com faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhado de um número de Whatsapp. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib's surpreendeu clientes com a mensagem "Passo o ponto" em todas as unidades.
    • A ação era na verdade um teaser para divulgar o plano de fidelidade Habibers.
    • A rede está passando por uma reestruturação para se tornar mais digital e amada no segmento de fast-food.

    Quem segue o Habib’s nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve ter notado a presença de um anúncio pra lá de curioso. Do dia para a noite, todas as unidades e canais do Habib’s amanheceram com uma mensagem “Passo o ponto”.

    Atualizado em 24/02/2021 às 11h09 – O Habib’s já confirmou oficialmente que a ação tinha como intuito divulgar seu plano de fidelidade Habibers, saiba tudo sobre ele neste post.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A mensagem, que tem como intuito deixar o consumidor intrigado sobre um possível fechamento de uma das maiores redes de fast-food no país, parece muito mais como o teaser de alguma campanha publicitária com o intuito de gerar conversa dentro e fora das redes sociais.

    Passo o Ponto – Habib’s

    Nós entramos em contato com o número do Whatsapp para verificar se encontrávamos pistas sobre o que estava por vir. Recebemos como resposta uma mensagem que não entrega muita coisa, mas dá mais indícios de que realmente tudo se trata de uma ação de comunicação: “Olá, obrigado pelo envio. 😉 Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes. 🧞‍♂️”, disse a rede em resposta no Whatsapp.

    Fomos então até algumas unidades do Habib’s e foi bem difícil encontrar algum funcionário que falasse sobre a campanha. Um deles deixou escapar que, apesar de não se saber muito bem o que se tratava, “havia uma conversa de que os clientes ganhariam pontos em compras acima de 40 reais”. Com isso, podemos imaginar que devemos ver um programa de fidelidade ou algo do tipo. Mas ainda vale lembrar que é apenas uma especulação. Nada oficial.

    Nós entramos em contato com o Habib’s por meio de sua assessoria, que se limitou a enviar o posicionamento que reproduziremos a seguir:

    “Maior rede de fast food genuinamente brasileira, o Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve”

    Assim que tivermos as informações oficiais em relação à campanha, esta publicação será atualizada.

    O Habib’s tem realizado uma série de ações promocionais com o intuito de impulsionar as vendas de suas unidades nos últimos meses. Recentemente a rede conseguiu chamar a atenção dos consumidores ao lançar o Rodízio de Bib’sfihas.

    Dica do Erik Rocha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade