Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food "Passo o ponto": Habib's lança campanha misteriosa

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Unidades do Habib's amanheceram com faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhado de um número de Whatsapp. Saiba mais.

    Publicidade

    Quem segue o Habib’s nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve ter notado a presença de um anúncio pra lá de curioso. Do dia para a noite, todas as unidades e canais do Habib’s amanheceram com uma mensagem “Passo o ponto”.

    Atualizado em 24/02/2021 às 11h09 – O Habib’s já confirmou oficialmente que a ação tinha como intuito divulgar seu plano de fidelidade Habibers, saiba tudo sobre ele neste post.

    Continua depois do anúncio

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A mensagem, que tem como intuito deixar o consumidor intrigado sobre um possível fechamento de uma das maiores redes de fast-food no país, parece muito mais como o teaser de alguma campanha publicitária com o intuito de gerar conversa dentro e fora das redes sociais.

    Passo o Ponto – Habib’s

    Nós entramos em contato com o número do Whatsapp para verificar se encontrávamos pistas sobre o que estava por vir. Recebemos como resposta uma mensagem que não entrega muita coisa, mas dá mais indícios de que realmente tudo se trata de uma ação de comunicação: “Olá, obrigado pelo envio. 😉 Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes. 🧞‍♂️”, disse a rede em resposta no Whatsapp.

    Continua depois do anúncio

    Fomos então até algumas unidades do Habib’s e foi bem difícil encontrar algum funcionário que falasse sobre a campanha. Um deles deixou escapar que, apesar de não se saber muito bem o que se tratava, “havia uma conversa de que os clientes ganhariam pontos em compras acima de 40 reais”. Com isso, podemos imaginar que devemos ver um programa de fidelidade ou algo do tipo. Mas ainda vale lembrar que é apenas uma especulação. Nada oficial.

    Nós entramos em contato com o Habib’s por meio de sua assessoria, que se limitou a enviar o posicionamento que reproduziremos a seguir:

    Continua depois do anúncio

    “Maior rede de fast food genuinamente brasileira, o Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve”

    Assim que tivermos as informações oficiais em relação à campanha, esta publicação será atualizada.

    O Habib’s tem realizado uma série de ações promocionais com o intuito de impulsionar as vendas de suas unidades nos últimos meses. Recentemente a rede conseguiu chamar a atenção dos consumidores ao lançar o Rodízio de Bib’sfihas.

    Dica do Erik Rocha.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,596FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    No Dia da Mulher, Bullguer presenteia consumidoras com porção de mini donuts

    Nesta segunda-feira, dia 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher e diversas marcas estão preparando ofertas e promoções para a data,...

    ‘Crocância do Dia’: Popeyes lança promoção que dura todo o mês de março

    O Popeyes, uma das redes de fast-food mais populares por seu frango frito, acaba de lançar a promoção "Crocância do Dia", que vai durar...

    Burger King traz Miraculous e Nerf para brindes do King Jr

    O Burger King anunciou ontem (04) o retorno dos brindes de Miraculous e Nerf para o combo do King Jr, os brinquedos já haviam...

    Tentador Zero Frango: Bob’s anuncia novo sanduíche vegetariano

    Ainda em agosto de 2019 nós vimos o Bob's lançar o Tentador Zero Beef, uma versão do seu sanduíche Tentador, que tinha como público...

    KFC convida funcionários da concorrência para provar seu lançamento

    O KFC da Espanha está lançando um novo lanche, que se chama La Infame, e decidiu entrar no mercado com a ideia de que...

    Newsletter

    Publicidade