Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast Food"Passo o ponto": Habib's lança campanha misteriosa

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Unidades do Habib's amanheceram com faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhado de um número de Whatsapp. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem segue o Habib’s nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve ter notado a presença de um anúncio pra lá de curioso. Do dia para a noite, todas as unidades e canais do Habib’s amanheceram com uma mensagem “Passo o ponto”.

    Atualizado em 24/02/2021 às 11h09 – O Habib’s já confirmou oficialmente que a ação tinha como intuito divulgar seu plano de fidelidade Habibers, saiba tudo sobre ele neste post.

    Continua depois do anúncio

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A mensagem, que tem como intuito deixar o consumidor intrigado sobre um possível fechamento de uma das maiores redes de fast-food no país, parece muito mais como o teaser de alguma campanha publicitária com o intuito de gerar conversa dentro e fora das redes sociais.

    Passo o Ponto – Habib’s

    Nós entramos em contato com o número do Whatsapp para verificar se encontrávamos pistas sobre o que estava por vir. Recebemos como resposta uma mensagem que não entrega muita coisa, mas dá mais indícios de que realmente tudo se trata de uma ação de comunicação: “Olá, obrigado pelo envio. 😉 Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes. 🧞‍♂️”, disse a rede em resposta no Whatsapp.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fomos então até algumas unidades do Habib’s e foi bem difícil encontrar algum funcionário que falasse sobre a campanha. Um deles deixou escapar que, apesar de não se saber muito bem o que se tratava, “havia uma conversa de que os clientes ganhariam pontos em compras acima de 40 reais”. Com isso, podemos imaginar que devemos ver um programa de fidelidade ou algo do tipo. Mas ainda vale lembrar que é apenas uma especulação. Nada oficial.

    Nós entramos em contato com o Habib’s por meio de sua assessoria, que se limitou a enviar o posicionamento que reproduziremos a seguir:

    “Maior rede de fast food genuinamente brasileira, o Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve”

    Continua depois do anúncio

    Assim que tivermos as informações oficiais em relação à campanha, esta publicação será atualizada.

    O Habib’s tem realizado uma série de ações promocionais com o intuito de impulsionar as vendas de suas unidades nos últimos meses. Recentemente a rede conseguiu chamar a atenção dos consumidores ao lançar o Rodízio de Bib’sfihas.

    Dica do Erik Rocha.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Instagram começa a testar conteúdos pagos

    O Instagram mais uma vez terá grandes mudanças no aplicativo, já que agora a plataforma está em testes para implementar uma ferramenta de assinaturas,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade