Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast Food"Passo o ponto": Habib's lança campanha misteriosa

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Unidades do Habib's amanheceram com faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhado de um número de Whatsapp. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem segue o Habib’s nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve ter notado a presença de um anúncio pra lá de curioso. Do dia para a noite, todas as unidades e canais do Habib’s amanheceram com uma mensagem “Passo o ponto”.

    Atualizado em 24/02/2021 às 11h09 – O Habib’s já confirmou oficialmente que a ação tinha como intuito divulgar seu plano de fidelidade Habibers, saiba tudo sobre ele neste post.

    Continua depois do anúncio

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A mensagem, que tem como intuito deixar o consumidor intrigado sobre um possível fechamento de uma das maiores redes de fast-food no país, parece muito mais como o teaser de alguma campanha publicitária com o intuito de gerar conversa dentro e fora das redes sociais.

    Veja também:  Habib's traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede

    Passo o Ponto – Habib’s

    Nós entramos em contato com o número do Whatsapp para verificar se encontrávamos pistas sobre o que estava por vir. Recebemos como resposta uma mensagem que não entrega muita coisa, mas dá mais indícios de que realmente tudo se trata de uma ação de comunicação: “Olá, obrigado pelo envio. 😉 Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes. 🧞‍♂️”, disse a rede em resposta no Whatsapp.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fomos então até algumas unidades do Habib’s e foi bem difícil encontrar algum funcionário que falasse sobre a campanha. Um deles deixou escapar que, apesar de não se saber muito bem o que se tratava, “havia uma conversa de que os clientes ganhariam pontos em compras acima de 40 reais”. Com isso, podemos imaginar que devemos ver um programa de fidelidade ou algo do tipo. Mas ainda vale lembrar que é apenas uma especulação. Nada oficial.

    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    Nós entramos em contato com o Habib’s por meio de sua assessoria, que se limitou a enviar o posicionamento que reproduziremos a seguir:

    “Maior rede de fast food genuinamente brasileira, o Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve”

    Continua depois do anúncio

    Assim que tivermos as informações oficiais em relação à campanha, esta publicação será atualizada.

    O Habib’s tem realizado uma série de ações promocionais com o intuito de impulsionar as vendas de suas unidades nos últimos meses. Recentemente a rede conseguiu chamar a atenção dos consumidores ao lançar o Rodízio de Bib’sfihas.

    Veja também:  HabiBIS: Habib's e BIS criam novas esfihas folhadas

    Dica do Erik Rocha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade