Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodHabib's baixa o preço do rodízio e traz novidades

    Habib’s baixa o preço do rodízio e traz novidades

    Após entrar definitivamente para o cardápio da rede, o rodízio do Habib's ficou melhor: agora o preço é R$ 19,90 e novos itens fazem parte das opções.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O sucesso do rodízio no Habib’s foi tão grande, que a rede decidiu deixá-lo como opção fixa do cardápio, mas tomou decisões bem ruins como o aumento do preço do rodízio para R$ 24,90 e a retirada de opções. Mas agora a companhia parece ter entendido o erro. Isso porque o consumidor vai poder pagar R$ 19,90 e ainda poderá contar com outras três opções de esfirras doces: Chocolate com M&M’s, Chocolate Branco Hershey’s e Chocolate com Chokito.

    Nós passamos por uma unidade do Habib’s e encontramos diversas comunicações anunciando a novidade. Veja:

    O rodízio do Ragazzo também teve alterações. Agora, o cliente pode optar pelo rodízio todos os dias por R$ 24,90, com diversas combinações de massas e todos os sabores de coxinha
    e Ragazzone.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    Novo preço rodízio Habib’s

    A mudança parece, inclusive ter surtido efeito. Nos últimos dias nós havíamos reparado que o número de pessoas que pediam o rodízio era bem pequeno, mas agora é possível ver um número bem maior de mesas com o sinalizador que indica que as pessoas optaram pelo rodízio.

    Outra mudança é em relação aos dias de disponibilidade da oferta. Se antes era apenas de segunda a quinta, agora o consumidor poderá aproveitá-la de segunda a sexta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Estamos trazendo mais possibilidades de agradar os nossos consumidores, com conveniência e qualidade, baseados em uma oferta genial, com um custo atrativo”, diz Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação do Grupo. “O rodízio cumpre o seu papel de oferecer comida de qualidade com preço acessível para famílias ou amigos, seja na hora do almoço, à noite e aos finais de semana. Queremos proporcionar momentos marcantes aos fãs das nossas marcas”, completa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade