Mais
    InícioGeekGamesMéqui 1000 ganha versão para Minecraft e The Sims

    Méqui 1000 ganha versão para Minecraft e The Sims

    Para se aproximar do público gamer, após ações com Pokémon GO e Super Mario, McDonald's inaugura Méqui 1000 dentro do universo de Minecraft e The Sims.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é surpresa que o Méqui 1000, milésima loja do McDonald’s, se tornou um case de sucesso para a franquia, mas aparentemente ser um sucesso aqui no mundo real não é o suficiente, já que a marca está inaugurando também uma versão virtual do icônico restaurante nos jogos Minecraft e no The Sims.

    A ação foi desenvolvida pelo McDonald’s em parceria com a agência DPZ&T e a The Hub. O Méqui 1000 do Minecraft será o primeiro restaurante funcional do jogo e nele será possível encontrar um cupom QR Code que direcionará o jogador para fazer seu pedido via McDelivery.

    Continua depois do anúncio
    Foto: PROPMARK.

    A inauguração oficial do restaurante acontecerá no dia 20/02 às 19h, em um tour virtual realizado por Marco Túlio (AuthenticGames) e o S0ldierBr, no Youtube e na Twitch de cada perfil, mostrando os detalhes do restaurante e do trecho recriado da Av. Paulista.

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'
    Foto: PROPMARK.

    Se você pensou que o Minecraft era suficiente para suprir a demanda virtual de pedidos, você errou. O McDonald’s está abrindo também seu restaurante no jogo The Sims 4 e terá sua aparição em um episódio da websérie “Girls in the House”, que é comandada por Raony Phillips (criador de conteúdo e influenciador). O episódio estreia hoje (18/02) às 19h, no canal do Youtube Rao TV.

    “Estamos reforçando uma relação que já existe. Hoje já é possível encontrar centenas de vídeos de jogadores mostrando as suas réplicas de restaurantes McDonald’s nesses jogos. Por que não fazermos um onde é possível conseguir Big Mac de verdade? Levar nosso restaurante mais icônico para dentro de dois games tão queridos é a nossa maneira de reforçar que a gente ama muito tudo isso e que o Méqui está sempre por perto, criando bons momentos. Sabemos do potencial que o Méqui tem para participar de conversas relacionadas ao universo geek e a cultura pop, por isso, estamos aproveitando essa plataforma para conversar com um público de grande relevância para nós e ainda garantir muita conveniência com o primeiro restaurante funcional desse universo”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  McDonald's traz novas opções para o cardápio do McCafé
    Foto: PROPMARK.

    Tanto o mapa do Méqui 1000 no Minecraft, quanto os objetos de construção do restaurante no The Sims 4, estarão disponíveis para que o público consiga acessar e serão atualizadas nos games sempre que houver alguma mudança no mundo real. 

    Para saber o passo a passo de como acessar as novidades, basta ir para os stories do McDonald’s um dia após cada uma das ações, ou seja, dia 19/02 para informações sobre The Sims 4 e dia 21/02 para informações sobre o mapa do Minecraft.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade