Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show lança ovos de Páscoa da NBA

    Cacau Show lança ovos de Páscoa da NBA

    Cacau Show realiza parceria inédita para lançamento de ovos de Páscoa da NBA que trazem mini bolas de basquete. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Empresas de chocolate já estão se preparando para a Páscoa, e a Cacau Show anunciou uma parceria inédita com a NBA para lançar ovos de Páscoa com mini bolas de basquete colecionáveis.
    • Os ovos de chocolate ao leite estarão disponíveis a partir de R$ 69,90 na loja virtual da Cacau Show, em suas lojas físicas e na NBA Store, ao longo do mês de fevereiro.
    • A parceria entre a Cacau Show e a NBA combina chocolate e esporte, com lançamentos que podem atrasar um pouco devido a questões logísticas e de distância.

    Nós já estamos em fevereiro, mas as empresas de chocolate já começaram os trabalhos para a Páscoa. E uma das primeiras grandes novidades que temos neste ano é de ninguém menos que Cacau Show. A companhia acaba de anunciar uma parceria inédita para o lançamento de ovos de páscoa da NBA, a liga de basquete norte-americana.

    Para uma das principais campanhas do ano, a marca traz o ‘Ovo Choco Esportes’ (160g) em três versões com mini bolas de basquete colecionáveis exclusivas da liga de brinde: NBA, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. Ficou lindo demais. Veja:

    Preço e disponibilidade

    Os ovos de chocolate ao leite estarão disponíveis a partir de R$ 69,90 na loja virtual, nas mais de 2.400 lojas Cacau Show e nas unidades NBA Store de todo o país. Os produtos chegarão às lojas de todo o Brasil ao longo do mês de fevereiro. De acordo com o release recebido, os lançamentos ainda podem atrasar um pouco por conta de questões de logística e distância.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    “Para nós é muito especial realizarmos uma parceria com uma marca como a NBA. Podemos juntar duas coisas deliciosas como o nosso chocolate e o esporte. Temos certeza que será um produto de sucesso”, comenta Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.

    “Estamos felizes pela parceria com a Cacau Show, marca que é sinônimo de qualidade e muito querida pelos brasileiros, e por combinarmos basquete e chocolate numa data tão especial como a Páscoa. É apenas o início dessa parceria, teremos muitas novidades para os fãs”, afirmou Sérgio Perrella, vice-presidente da NBA para a América Latina.

    Vale destacar que no ano passado a Nestlé já havia realizado alguns lançamentos com o foco nos times da NBA e conquistou os apaixonados pelo basquete.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade