Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    Ação SamPadoca promove venda de sanduíches de mortadela OURO Perdigão em padarias de São Paulo para celebrar aniversário da cidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma vez apostar em sanduíches preparados com mortadela OURO com a ação SamPadoca.

    De 22 a 25 de janeiro, mais de 60 padarias espalhadas por toda a capital comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    SamPadoca Perdigão

    No ano passado a companhia realizou uma parceria com o McDonald’s para o lançamento do Méqui Sampa, um sanduíche inédito que homenageou a maior cidade do país. O resultado foi impressionante e a continuidade do projeto comprova que a estratégia deu certo.

    “Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ‘padocas’, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    Entre as ações criadas pela DPZ&T, destaque para um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Além disso, haverá uma ação com influenciadores experimentando e compartilhando suas experiências com os SamPadocas de algumas padarias do roteiro. A DPZ&T também assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os consumidores poderão experimentar os sanduíches da ação SamPadoca sem precisar sair de casa por meio do delivery, ou fazendo a sua própria versão em casa. No mesmo período da ação, Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Confira a lista com todas padarias participantes no hotsite da ação SamPadoca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança itens exclusivos de Hello Kitty para o Dia das Mães

    A Nutty Bavarian anunciou que está trazendo para o portfólio da marca itens inspirado em um dos maiores ícones da cultura pop mundial. Em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade