Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    Ação SamPadoca promove venda de sanduíches de mortadela OURO Perdigão em padarias de São Paulo para celebrar aniversário da cidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma vez apostar em sanduíches preparados com mortadela OURO com a ação SamPadoca.

    De 22 a 25 de janeiro, mais de 60 padarias espalhadas por toda a capital comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    SamPadoca Perdigão

    No ano passado a companhia realizou uma parceria com o McDonald’s para o lançamento do Méqui Sampa, um sanduíche inédito que homenageou a maior cidade do país. O resultado foi impressionante e a continuidade do projeto comprova que a estratégia deu certo.

    “Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ‘padocas’, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.

    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Entre as ações criadas pela DPZ&T, destaque para um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Além disso, haverá uma ação com influenciadores experimentando e compartilhando suas experiências com os SamPadocas de algumas padarias do roteiro. A DPZ&T também assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os consumidores poderão experimentar os sanduíches da ação SamPadoca sem precisar sair de casa por meio do delivery, ou fazendo a sua própria versão em casa. No mesmo período da ação, Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Confira a lista com todas padarias participantes no hotsite da ação SamPadoca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade