Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    Ação SamPadoca promove venda de sanduíches de mortadela OURO Perdigão em padarias de São Paulo para celebrar aniversário da cidade.

    Publicidade

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma vez apostar em sanduíches preparados com mortadela OURO com a ação SamPadoca.

    De 22 a 25 de janeiro, mais de 60 padarias espalhadas por toda a capital comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    SamPadoca Perdigão

    No ano passado a companhia realizou uma parceria com o McDonald’s para o lançamento do Méqui Sampa, um sanduíche inédito que homenageou a maior cidade do país. O resultado foi impressionante e a continuidade do projeto comprova que a estratégia deu certo.

    “Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ‘padocas’, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.

    Continua depois do anúncio

    Entre as ações criadas pela DPZ&T, destaque para um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Além disso, haverá uma ação com influenciadores experimentando e compartilhando suas experiências com os SamPadocas de algumas padarias do roteiro. A DPZ&T também assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.

    Os consumidores poderão experimentar os sanduíches da ação SamPadoca sem precisar sair de casa por meio do delivery, ou fazendo a sua própria versão em casa. No mesmo período da ação, Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa.

    Confira a lista com todas padarias participantes no hotsite da ação SamPadoca.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,674FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade