Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoClub Social e 99 oferecem transporte a vestibulandos da FUVEST

    Club Social e 99 oferecem transporte a vestibulandos da FUVEST

    Marca Club Social se uniu à 99 para oferecer vouchers de R$ 24 a vestibulandos da FUVEST 2021 apadrinhados pelo projeto "Amplia USP". Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto BIS dá presentes a quem pegou DP na faculdade, outra marca da Mondelez aposta em uma estratégia um pouco mais interessante para o público estudante. Isso porque Club Social acaba de anunciar uma parceria com a 99 para oferecerem vouchers que prometem facilitar a ida dos estudantes do projeto “Amplia USP” até o local onde ocorrerá o exame da FUVEST 2021 que ocorrerá no próximo dia 10.

    Todos os vestibulandos apadrinhados pelo projeto que aceitaram o benefício do transporte, receberam dois vouchers da 99 de R$24, cada, para ida e volta da prova com o aplicativo. O AMPLIA foi responsável pela campanha #AmpliaUsp, ação que conectou pessoas interessadas em “apadrinhar” e “amadrinhar” estudantes que precisavam de apoio no pagamento da inscrição do vestibular da FUVEST de 2021, dessa forma, ajudá-los a terem suas inscrições pagas para o vestibular.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Zé Gotinha volta às escolas para promover vacinação em produção da Malala Filmes

    “Club Social tem como propósito principal ser um aliado na jornada dos jovens consumidores, para que eles tenham uma opção de snack entre uma atividade e outra, sem precisar parar. Queremos continuar contribuindo de forma genuína com projetos que falem com esse público, por isso apadrinhamos as inscrições para o vestibular e agora estamos indo além com a parceria com a 99, oferecendo o transporte”, destaca Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil.

    “A 99 está comprometida em oferecer opções acessíveis e seguras de transporte para a população brasileira. Para nós, o cuidado com passageiros e motoristas está em primeiro lugar. Por isso, o aplicativo já é uma ferramenta de democratização do acesso à cidade e, com essa parceria, reforçamos também nosso compromisso com o acesso às oportunidades e à educação de qualidade”, afirma Daniela Albuquerque, Gerente Nacional de Marketing da 99.

    Veja também:  Zé Gotinha volta às escolas para promover vacinação em produção da Malala Filmes

    Além disso, Club Social também fechou parceria com o influenciador e professor de Português, especialista em redação, Tony Gomes.  O objetivo é para levar conteúdo endossado pela marca com dicas para preparar os jovens para a prova. É possível conferir nas redes sociais do influenciador @proftonygomes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade