Mais
    InícioPublicidadeChocolateBIS vai presentear alunos que pegaram DP em ação Bombou Ganhou

    BIS vai presentear alunos que pegaram DP em ação Bombou Ganhou

    Em ação Bombou Ganhou, a BIS vai presentear alunos que pegaram DP com uma caixa do seu wafer para cada matéria reprovada. Saiba mais.

    Publicidade

    A gente já viu marcas oferecem diversos presentes para quem vai bem na escola ou na faculdade. Mas a gente precisa mesmo é de marcas que acreditem em nós quando ninguém mais acredita, como é o caso da BIS, que decidiu distribuir caixas do seu biscoito wafer para quem pegou DP na faculdade com a ação “Bombou Ganhou”.

    Amanhã, 12 de fevereiro, a marca vai percorrer diversas universidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre oferecendo uma caixa de BIS a cada matéria repetida por um aluno da instituição. A ideia é transformar uma situação ruim em um motivo de descontração e socialização com os novos colegas de sala. Para ganhar, o público precisará comprovar com o boletim que reprovou em alguma matéria.

    Continua depois do anúncio

    Bombou Ganhou BIS

    Como parte da iniciativa, que é assinada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, BIS também convidou alguns influenciadores que já reprovaram na faculdade para que eles contem como foi a experiência, como passaram por esse processo e mostrem que agora está mais fácil passar por isso, já que BIS vai dar essa ajuda aos repetentes.

    Os influenciadores Hello Bielo e Cid, do Não Salvo; protagonizarão pílulas de conteúdo nas redes sociais da marca, convidando as pessoas a participar da ação.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    “Ninguém gosta de reprovar e ter que estudar a mesma matéria por mais um período, longe da sua turma da faculdade.  Este ano BIS irá lutar contra os vilões que te impedem de curtir com seus amigos, e para começar o ano escolhemos a reprovação na faculdade como vilã! Com esta ação, queremos impactar o público que vai reiniciar alguma matéria neste semestre, dando uma força a eles de forma divertida e irreverente. Nossa ideia é nos aproximarmos ainda mais do público jovem, com linguagem leve e provocativa – ao mesmo tempo que damos aquela força para o início do ano letivo ajudando os estudantes a fazerem amigos na nova turma.”, comenta Yana Leocádio, gerente de marketing de Bis para Mondelēz Brasil.

    O consumidor pode acompanhar a reverberação e o andamento desta ação pelas redes sociais da marca

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,514FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade