Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoClub Social e 99 oferecem transporte a vestibulandos da FUVEST

    Club Social e 99 oferecem transporte a vestibulandos da FUVEST

    Marca Club Social se uniu à 99 para oferecer vouchers de R$ 24 a vestibulandos da FUVEST 2021 apadrinhados pelo projeto "Amplia USP". Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto BIS dá presentes a quem pegou DP na faculdade, outra marca da Mondelez aposta em uma estratégia um pouco mais interessante para o público estudante. Isso porque Club Social acaba de anunciar uma parceria com a 99 para oferecerem vouchers que prometem facilitar a ida dos estudantes do projeto “Amplia USP” até o local onde ocorrerá o exame da FUVEST 2021 que ocorrerá no próximo dia 10.

    Todos os vestibulandos apadrinhados pelo projeto que aceitaram o benefício do transporte, receberam dois vouchers da 99 de R$24, cada, para ida e volta da prova com o aplicativo. O AMPLIA foi responsável pela campanha #AmpliaUsp, ação que conectou pessoas interessadas em “apadrinhar” e “amadrinhar” estudantes que precisavam de apoio no pagamento da inscrição do vestibular da FUVEST de 2021, dessa forma, ajudá-los a terem suas inscrições pagas para o vestibular.

    Continua depois do anúncio

    “Club Social tem como propósito principal ser um aliado na jornada dos jovens consumidores, para que eles tenham uma opção de snack entre uma atividade e outra, sem precisar parar. Queremos continuar contribuindo de forma genuína com projetos que falem com esse público, por isso apadrinhamos as inscrições para o vestibular e agora estamos indo além com a parceria com a 99, oferecendo o transporte”, destaca Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil.

    “A 99 está comprometida em oferecer opções acessíveis e seguras de transporte para a população brasileira. Para nós, o cuidado com passageiros e motoristas está em primeiro lugar. Por isso, o aplicativo já é uma ferramenta de democratização do acesso à cidade e, com essa parceria, reforçamos também nosso compromisso com o acesso às oportunidades e à educação de qualidade”, afirma Daniela Albuquerque, Gerente Nacional de Marketing da 99.

    Além disso, Club Social também fechou parceria com o influenciador e professor de Português, especialista em redação, Tony Gomes.  O objetivo é para levar conteúdo endossado pela marca com dicas para preparar os jovens para a prova. É possível conferir nas redes sociais do influenciador @proftonygomes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade