2020 acabou com todos os planos de viagens dos brasileiros e do mundo, e pensando justamente nisso, o pessoal da Hoteis.com decidiu apostar em um produto pra lá de diferente. Uma linha inédita de aromatizantes de ambiente inspirada nos lugares e momentos de viagem.
A linha “Saudade” traz 6 fragrâncias diferentes de 50ml cada frasco e custará R$ 99. Confira abaixo cada uma das fragrâncias contidas no pack:
- Com “Lobby 5 Estrelas”, Hoteis.com te dá boas-vindas com aquele toque amadeirado tão característico da entrada de hotel.
- Chegando no quarto, “Room Service” te contagia com o aroma cítrico, trazendo recordações do conforto de um quarto/ suíte impecavelmente limpos e cheios daqueles mimos especiais que adoramos. Quem nunca levou aquele shampoo ou sabonetinho com cheiro deliciosos para casa?
- Bom dia, crush! A fragrância “Café na Cama” traz um cheiro mais puxado para o café e baunilha, que remete aos doces momentos de receber um café gostoso na cama
- “Vista Para o Mar” traz um perfume deliciosamente refrescante. Se fechar os olhos, dá até para imaginar o barulho do oceano.
- A fragrância “Piscina Infinita” é uma das mais irreverentes da linha, pois surpreende com um cheiro que lembra protetor solar – isso mesmo! Partiu pool party imaginária?
- E se você preferir uma vibe mais do campo, com “Hotel Fazenda” é possível sentir o frescor e um aroma que elegantemente lembra cheiro de mato molhado.
A edição será limitada, com apenas 200 unidades, que vão ser vendidas a partir de 7 de dezembro em dois e-commerces parceiros: Firma 21 e Do.Edu Store.
Serão disponibilizados 100 kits para compra no dia 07/12 e mais 100 kits no dia 14/12. Quem comprar o produto, ganhará também um brinde: um cupom de R$100,00 (cem reais) de desconto para utilizar em compras no site da Hoteis.com quando se sentir à vontade. Esse cupom poderá ser usado para reservas até junho de 2021 para estadias até o início de dezembro.
“Estamos muito contentes com o resultado dessa linha. Ela inclui fragrâncias para todos os gostos com nomes inspirados no universo dos hotéis e isso é algo algo novo no mercado de viagens no país. Em tempos de isolamento social, nossa proposta é trazer aos lares um pouco daquele sentimento bom que a viagem traz.” explica Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com LATAM.
Para mais informações, acesse www.hoteis.com/saudade.