Atenta a uma forte tendência do mercado asiático e, claro, ao pedido de muitos fãs, a rede PlayArte Cinemas lança os “Coletickets”, que são tickets (ou ingressos) de cinema colecionáveis. A novidade chega como uma oportunidade para os fãs colecionadores e amantes da sétima arte, que poderão obter um item diferenciado e exclusivo dos seus filmes favoritos. A primeira edição será temática do filme Mulher-Maravilha 1984.
No início deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a tendência de ingressos personalizados e colecionáveis na Coreia. Agora, a PlayArte decidiu trazer para o Brasil uma versão muito semelhante, batizada de Coletickets (Tickets Promocionais Colecionáveis). Os ingressos colecionáveis são produzidos em papel especial e que se assemelham a tickets tradicionais de cinema, só que maiores (formato semelhante ao de um cartão postal), medindo 8x16cm.
O item conta também com efeitos especiais de impressão para deixar o acabamento ainda mais incrível. Além de uma arte promocional na frente, no verso do brinde existem informações importantes do blockbuster, como sinopse, dados técnicos e elenco. Além disso, no verso também há um QR Code, que pode direcionar para o trailer do filme, conteúdos exclusivos entre outras possibilidades.
Para marcar o início dessa coleção, o Coleticket Nº 1 será temático do filme Mulher-Maravilha 1984, que estreia agora em dezembro nos cinemas. O brinde conta com um acabamento metalizado holográfico (logotipo na frente e total no verso) e uma das imagens mais fascinantes da heroína trajando a sua imponente armadura dourada. Confira:
Disponibilidade – Coleticket (ingresso colecionável) PlayArte
Para conseguir a primeira edição do Coleticket basta ir a um dos cinemas da rede PlayArte, comprar o ingresso do filme + o combo de pipoca Mulher-Maravilha 1984 e retirar o brinde na bilheteria. Vale ressaltar que o item só será distribuído a partir do dia 16 de dezembro, quando acontecerá a pré-estreia do filme. O brinde colecionável é limitado e, portanto, é recomendável que a disponibilidade seja conferida no ato da compra.