Mais
    InícioPublicidadeNubank recria 'Porta dos Desesperados' para promover o PIX

    Nubank recria ‘Porta dos Desesperados’ para promover o PIX

    O Nubank acaba de lançar a campanha "PIX dos Desesperados", onde Sergio Mallandro mostra o que o PIX de outros bancos pode esconder.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Nubank lançou uma campanha chamada "PIX dos Desesperados", inspirada no programa de TV "Oradukapeta" apresentado por Sergio Mallandro nas décadas de 80 e 90.
    • A campanha promove o serviço brasileiro de pagamento e transferências instantâneas, o PIX, de forma humorística e provocativa, cutucando os concorrentes, principalmente os bancos tradicionais.
    • O vídeo da campanha brinca com a ideia de escolher uma porta para experienciar o PIX, lembrando o quadro original do programa de TV em que crianças escolhiam portas contendo prêmios ou monstros.

    O Nubank decidiu lançou hoje uma nova campanha que resgata e recria a “Porta dos Desesperados”, quadro do programa “Oradukapeta”, apresentado por Sergio Mallandro entre os anos 80 e 90. A campanha, batizada de “PIX dos Desesperados”, ressalta a experiência de cadastrar as chaves do PIX no Nubank.

    Em mais uma campanha o Nubank volta a cutucar os concorrentes, principalmente os bancos tradicionais, dessa vez para promover o PIX, serviço brasileiro de pagamento e transferências instantâneas. Em uma paródia com o Sergio Mallandro, a fintech apresenta o “PIX dos Desesperados”, onde os correntistas são convidados a escolher uma das quatro portas para vivenciar uma experiência com o PIX, mas somente uma delas é o do Nubank. Confira:

    “Cair numa pegadinha pode ser desesperador, mas pode acontecer com qualquer um. Por isso, o Sérgio Mallandro trouxe pra gente a versão 2020 do programa que era terror das crianças, dessa vez com alguns medos dos adultos”, brinca o Nubank na descrição do filme.

    No quadro original, o apresentador Sergio Mallandro, convidava crianças da plateia de seu programa para fazer a escolha de uma dentre três portas. Dessas, duas portas não eram as contempladas e escondiam monstros, enquanto uma delas reservava diversos prêmios e brinquedos. Confira um episódio:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade