Mais
    InícioPublicidadeEsporteNescau Cereal lança pack promocional em parceria com a NBA

    Nescau Cereal lança pack promocional em parceria com a NBA

    O pack promocional de Nescau Cereal e NBA traz duas opções de bowls (ou tigelas) totalmente estilizados. O produto fica disponível por tempo limitado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nescau Cereal, marca de cereal da Nestlé que traz o sabor de Nescau, está promovendo uma promoção em parceria com a NBA. Os consumidores que comprarem o pack promocional especialmente desenvolvido pelas marcas (NBA e Nescau Cereal) garantirá um bowl (ou tigela) totalmente estilizado de brinde. O pack já está disponível nos pontos de venda por tempo limitado.

    Os fãs da NBA (National Basketball Association) poderão garantir até dois bowls (ou tigelas) personalizados no novo pack promocional de Nescau Cereal. A promoção, feita em parceria com a principal liga de basquete profissional da América do Norte e que é considerada a principal liga do esporte no mundo, traz uma das versões do bowl da NBA nas embalagens especiais de Nescau Cereal 770g. Nós recebemos o pack e compartilhamos em nosso Instagram. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cacau Show traz Ovo de Páscoa da NBA

    Segundo Tatianna Perri, gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé: “Nescau acredita que, através do esporte, tudo é possível. Assim, Nescau Cereal e NBA se uniram para trazer um brinde exclusivo para deixar o momento do café da manhã ainda mais cheio de energia e fazer com que seus filhos se interessem pelo universo dos esportes que inspiram e transformam a vida de muitos.”

    Preço e disponibilidade – Pack promocional Nescau Cereal e NBA

    Como já mencionamos, o novo pack promocional já está disponível nos principais pontos de venda do País, por tempo limitado (até o término dos estoques). O preço sugerido para cada pack é de R$18,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade