Em parceria com a Rappi, marcas da Mondelēz Brasil, se uniram para promover um Halloween sem travessuras (ou sustos). A justificava da campanha, criada pela DAVID, é que 2020 já trouxe terror ao longo do ano e, agora, chegou a hora de “ter um descanso”. Sendo assim, as peças criadas trazem um tom completamente fofo e descontraído para falar sobre a ação.
Pensando em poupar seus consumidores de mais terror neste ano, as marcas Bis, Halls, Lacta e Trident, da Mondelēz Brasil, se uniram e lançaram um “Halloween com gostosuras e SEM travessuras”. Trata-se de uma promoção especial com descontos de 35% em combo dos seus produtos, válida entre 29 e 31 de outubro, e que está disponível no aplicativo de entregas Rappi. Confira:
A campanha se inicia com uma conversa entre as marcas da Mondelēz Brasil no Twitter decidindo o que fazer no Halloween e convidando os usuários a interagir. A brincadeira se desdobra quando as marcas lançam o filme acima.
“2020 foi um ano muito difícil e pesado, por isso escolhemos essa data para trazer um pouco de leveza, através de uma campanha lúdica e fora do tradicional, o que também nos trouxe uma ótima oportunidade para unir forças entre várias marcas da Mondelēz Brasil. Queremos que nossos consumidores aproveitem o melhor dessa data: AS GOSTOSURAS e, disso, nós entendemos bem”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.
Aqueles que estiverem interessados em aproveitar a promoção devem acessar o aplicativo Rappi e selecionar a categoria “supermercado”, procurando pela seção “Mundo Lacta”. O consumidor pode garantir até 35% de desconto em diferentes combos e produtos especiais das marcas.