Mais
    InícioPublicidade'2020 já tá assustador demais': Lacta, Bis, Halls e Trident promovem Halloween...

    ‘2020 já tá assustador demais’: Lacta, Bis, Halls e Trident promovem Halloween sem sustos

    As peças criadas para a campanha das marcas contam com um tom completamente fofo e descontraído para falar sobre a ação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria com a Rappi, marcas da Mondelēz Brasil, se uniram para promover um Halloween sem travessuras (ou sustos). A justificava da campanha, criada pela DAVID, é que 2020 já trouxe terror ao longo do ano e, agora, chegou a hora de “ter um descanso”. Sendo assim, as peças criadas trazem um tom completamente fofo e descontraído para falar sobre a ação.

    Pensando em poupar seus consumidores de mais terror neste ano, as marcas Bis, Halls, Lacta e Trident, da Mondelēz Brasil, se uniram e lançaram um “Halloween com gostosuras e SEM travessuras”. Trata-se de uma promoção especial com descontos de 35% em combo dos seus produtos, válida entre 29 e 31 de outubro, e que está disponível no aplicativo de entregas Rappi. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha se inicia com uma conversa entre as marcas da Mondelēz Brasil no Twitter decidindo o que fazer no Halloween e convidando os usuários a interagir. A brincadeira se desdobra quando as marcas lançam o filme acima.

    “2020 foi um ano muito difícil e pesado, por isso escolhemos essa data para trazer um pouco de leveza, através de uma campanha lúdica e fora do tradicional, o que também nos trouxe uma ótima oportunidade para unir forças entre várias marcas da Mondelēz Brasil. Queremos que nossos consumidores aproveitem o melhor dessa data: AS GOSTOSURAS e, disso, nós entendemos bem”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

    Aqueles que estiverem interessados em aproveitar a promoção devem acessar o aplicativo Rappi e selecionar a categoria “supermercado”, procurando pela seção “Mundo Lacta”. O consumidor pode garantir até 35% de desconto em diferentes combos e produtos especiais das marcas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade