Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidade'2020 já tá assustador demais': Lacta, Bis, Halls e Trident promovem Halloween...

    ‘2020 já tá assustador demais’: Lacta, Bis, Halls e Trident promovem Halloween sem sustos

    As peças criadas para a campanha das marcas contam com um tom completamente fofo e descontraído para falar sobre a ação.

    Publicidade

    Em parceria com a Rappi, marcas da Mondelēz Brasil, se uniram para promover um Halloween sem travessuras (ou sustos). A justificava da campanha, criada pela DAVID, é que 2020 já trouxe terror ao longo do ano e, agora, chegou a hora de “ter um descanso”. Sendo assim, as peças criadas trazem um tom completamente fofo e descontraído para falar sobre a ação.

    Pensando em poupar seus consumidores de mais terror neste ano, as marcas Bis, Halls, Lacta e Trident, da Mondelēz Brasil, se uniram e lançaram um “Halloween com gostosuras e SEM travessuras”. Trata-se de uma promoção especial com descontos de 35% em combo dos seus produtos, válida entre 29 e 31 de outubro, e que está disponível no aplicativo de entregas Rappi. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha se inicia com uma conversa entre as marcas da Mondelēz Brasil no Twitter decidindo o que fazer no Halloween e convidando os usuários a interagir. A brincadeira se desdobra quando as marcas lançam o filme acima.

    “2020 foi um ano muito difícil e pesado, por isso escolhemos essa data para trazer um pouco de leveza, através de uma campanha lúdica e fora do tradicional, o que também nos trouxe uma ótima oportunidade para unir forças entre várias marcas da Mondelēz Brasil. Queremos que nossos consumidores aproveitem o melhor dessa data: AS GOSTOSURAS e, disso, nós entendemos bem”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

    Aqueles que estiverem interessados em aproveitar a promoção devem acessar o aplicativo Rappi e selecionar a categoria “supermercado”, procurando pela seção “Mundo Lacta”. O consumidor pode garantir até 35% de desconto em diferentes combos e produtos especiais das marcas.

    Publicidade

    Últimos stories

    Anavitória lança coleção de...

    Em parceria com o Mindse7, o duo Anavitória está lançando uma coleção-cápsula inspirada na música "Leia em voz alta" com a C&A

    Kameleon lança coleção de...

    Dentre os produtos dessa coleção inspirada no universo Harry Potter é possível encontrar estampas das casas de Hogwarts e até mesmo do Dobby

    Star+ espalha esculturas ...

    As estátuas da série chegam a ter entre 2 a 4 metros de altura

    Renner lança coleção especial...

    A linha traz croppeds, camisas, vestido e pijamas com estampas do famoso desenho de Hanna-Barbera
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,340FãsCurtir
    115,808SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade