Mais
    InícioAlimentos & BebidasSabor Flamin' Hot dos salgadinhos Cheetos, Doritos, Lay's e Ruffles chega ao...

    Sabor Flamin’ Hot dos salgadinhos Cheetos, Doritos, Lay’s e Ruffles chega ao Brasil

    A versão Flamin Hot, com salgadinhos de cor vermelha, é conhecida por ser a versão mais apimentada de Cheetos, Doritos, Lay's e Ruffles em todo o mundo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Elma Chips, marca da PepsiCo, acaba de lançar no Brasil a versão (ou sabor) Flamin’ Hot de alguns dos seus salgadinhos mais famosos no país. Até então, essa versão picante dos salgadinhos só existia fora do Brasil e só era encontrada aqui através de importadores. Os produtos já estão disponíveis em alguns pontos de venda por tempo limitado. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    A princípio as marcas da Elma Chips que ganham um salgadinho no sabor Flamin’ Hot são Cheetos, Lay’s, Doritos e Ruffles nas versões médio e pequeno (aproximadamente 40 e 80 gramas). A versão Flamin’ Hot, de salgadinhos na cor vermelha, é conhecida por ser a versão mais apimentada (super picante) dos salgadinhos em todo o mundo. Nós encontramos a novidade e compartilhamos nossas impressões através do nosso perfil no Instagram. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers

    A PepsiCo parece ter apostado em uma identidade semelhante para todas as embalagens de todas as marcas (roxo e vermelho), diferente do que acontece lá fora, onde as embalagens são diferentes e parecem seguir mais a identidade de cada uma das marcas.

    Preço e disponibilidade – Salgadinhos Flamin’ Hot Elma Chips

    Nós entramos em contato com a PepsiCo, detentora da marca Elma Chips, para obter mais informações sobre a nova versão Flamin’ Hot dos salgadinhos Cheetos, Doritos, Lay’s e Ruffles, mas não obtivemos retorno até o fechamento desta matéria. Contudo, os produtos já estão chegando aos pontos de venda com o preço sugerido de R$ 1,99 (Cheetos 37g), R$ 3,99 (Doritos 48g) e R$ 6,99 (Cheetos 90g, Lay’s 86g e Ruffles 84g). Além disso, pelo que apuramos se trata de uma edição limitada de verão.

    Veja também:  Fini anuncia 'Marsh Milhows' para a temporada de festas juninas

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Créditos pela dica e imagens em destaque: CONVENIÊNCIA A. POSTO PLATINA/Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade