Mais
    InícioGeekDisney'NextJoy': Next lança conta digital gratuita para menores de idade

    ‘NextJoy’: Next lança conta digital gratuita para menores de idade

    O NextJoy é uma conta digital gratuita para menores de idade, que auxilia as pais, responsáveis e crianças nos processos de aprendizagem financeira desde cedo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Next lançou a conta digital gratuita para menores de idade, NextJoy, em uma campanha publicitária no programa The Voice.
    • A conta é personalizável e conta com personagens de Disney, Marvel e Star Wars.
    • A plataforma visa estimular a educação financeira de forma lúdica e responsável, conectando a experiência financeira do banco Next com a magia da Disney.

    O banco digital Next lançou no último domingo (15), no intervalo do programa The Voice, da TV Globo, a primeira grande campanha publicitária de seu novo produto: o NextJoy. Trata-se de uma conta digital gratuita para menores de idade, que auxilia as pais, responsáveis e crianças nos processos de aprendizagem financeira desde cedo. A conta digital é personalizável e conta com personagens de franquias como Disney, Marvel e Star Wars. A criação é da R/GA.

    A nova campanha do banco digital Next incentiva, principalmente, as crianças a conhecerem suas finanças e aprender a valorizarem cada conquista, sempre com a autorização e supervisão dos seus pais, mães e responsáveis legais. No filme, rico em referências do universo da Disney, quatro amigos estão em uma missão secreta para fazer uma surpresa de aniversário para um colega. Para que o plano funcione, eles contam com o nextJoy. Confira o filme:

    Segundo Jeferson Honorato, diretor do banco Next: “nextJoy é muito mais que uma conta digital para menores. A plataforma foi pensada para estimular a educação financeira de forma lúdica e responsável, considerando as diferentes idades, além de ser integrada com a conta dos pais e mães/responsáveis legais, o que permite segurança e controle. Há 54 milhões de brasileiros menores de idade, portanto é uma solução com grande potencial, que conecta a experiência financeira do next com a magia da Disney.”

    Além da TV aberta, haverá peças para Pay TV, digital e redes sociais, e ações com influenciadores. Vale ressaltar que as filmagens foram feitas de acordo com o protocolo sanitário da Ancine e orientações das organizações de saúde.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade