Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Peter Bullguer': Bullguer lança molho exclusivo

    ‘Peter Bullguer’: Bullguer lança molho exclusivo

    O Peter Bullguer é um molho inspirado na steakhouse Peter Luger, ícone do bairro do Brooklin em Nova Iorque.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria com a Strumpf, o Bullguer está lançando um molho inspirado na steakhouse Peter Luger, ícone do bairro do Brooklin em Nova Iorque. O molho foi batizado de Peter Bullguer e está disponível para os interessados através do e-commerce de ambas as marcas e lojas físicas do Bullguer.

    Depois de lançar um e-commerce com artigos de moda, o Bullguer volta a apostar em produtos diversificados para os fãs de sua marca. Agora, os consumidores que gostam de acompanhar os smashburguers com um molho de sabor marcante também vão poder aproveitar o Peter Bullguer, um molho à base de ketchup com molho inglês, açúcar mascavo, mostarda Dijon, raiz forte e pimenta verde:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Para ressaltar a versatilidade de uso do molho, o Bullguer está programando uma série em seu Instagram com dicas do chef da rede, Henrique Marques.

    Segundo Thiago Koch, sócio fundador e responsável pelo cardápio da rede: “A nossa ideia é levar o sabor do Bullguer para dentro das casas dos clientes apaixonados por smashburguer. Os ingredientes são de altíssima qualidade e o molho pode ser combinado perfeitamente com diversos tipos de cortes de carnes.”

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Preço e disponibilidade – Peter Bullguer

    Como já mencionamos, o novo molho do Bullguer já está disponível através do e-commerce da rede e da Strumpf, nas unidades do Bullguer em São Paulo, Jundiaí e no Rio de Janeiro, e também via Rappi. Na versão com 440ml, o molho sai por R$ 25,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade