Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Peter Bullguer': Bullguer lança molho exclusivo

    ‘Peter Bullguer’: Bullguer lança molho exclusivo

    O Peter Bullguer é um molho inspirado na steakhouse Peter Luger, ícone do bairro do Brooklin em Nova Iorque.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria com a Strumpf, o Bullguer está lançando um molho inspirado na steakhouse Peter Luger, ícone do bairro do Brooklin em Nova Iorque. O molho foi batizado de Peter Bullguer e está disponível para os interessados através do e-commerce de ambas as marcas e lojas físicas do Bullguer.

    Depois de lançar um e-commerce com artigos de moda, o Bullguer volta a apostar em produtos diversificados para os fãs de sua marca. Agora, os consumidores que gostam de acompanhar os smashburguers com um molho de sabor marcante também vão poder aproveitar o Peter Bullguer, um molho à base de ketchup com molho inglês, açúcar mascavo, mostarda Dijon, raiz forte e pimenta verde:

    Continua depois do anúncio

    Para ressaltar a versatilidade de uso do molho, o Bullguer está programando uma série em seu Instagram com dicas do chef da rede, Henrique Marques.

    Segundo Thiago Koch, sócio fundador e responsável pelo cardápio da rede: “A nossa ideia é levar o sabor do Bullguer para dentro das casas dos clientes apaixonados por smashburguer. Os ingredientes são de altíssima qualidade e o molho pode ser combinado perfeitamente com diversos tipos de cortes de carnes.”

    Preço e disponibilidade – Peter Bullguer

    Como já mencionamos, o novo molho do Bullguer já está disponível através do e-commerce da rede e da Strumpf, nas unidades do Bullguer em São Paulo, Jundiaí e no Rio de Janeiro, e também via Rappi. Na versão com 440ml, o molho sai por R$ 25,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade