Mais
    Início Publicidade Marca Bullguer lança e-commerce com artigos de moda

    Bullguer lança e-commerce com artigos de moda

    A primeira coleção apresentada pelo Bullguer já está disponível e conta com moletom, viseira, bonés de aba reta e curva e meias personalizadas.

    Publicidade

    O Bullguer, rede de hamburguerias especializadas em smashburguer, acaba de lançar o seu e-commerce voltado para a moda. Dessa forma, os fãs da marca agora também podem “vesti-la” com alguns produtos que estampam a marca. Sendo assim, a primeira coleção já está disponível e a loja realiza entregas em todo o Brasil.

    A primeira coleção apresentada pelo Bullguer no lançamento de seu e-commerce de moda conta com moletom, viseira, bonés de aba reta e curva e meias personalizadas. Os bonés foram feitos em parceria com a Starter e as meias com a Altai, que também vai contar com as opções em seu próprio site. Confira alguns dos produtos que já estão disponíveis na loja virtual da rede:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer: “Criamos a loja online para unir a paixão dos brasileiros pelo nosso smashburguer com itens despojados e cheios de estilo que oferecem todo conforto durante o uso.”

    Vale lembrar que durante a quarentena a rede fez alguns outros lançamentos e ações voltadas para a isolamento social e o momento de pandemia.

    Preço e disponibilidade – Produtos do e-commerce Bullguer

    Os artigos de moda do Bullguer já estão disponíveis para compra através da loja virtual criada pela marca. Além disso, os valores variam entre R$ 34,99 (meias) e R$ 120 (moletom).

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Havaianas vai lançar coleção inspirada em mulheres da Netflix

    A Havaianas tem investido com uma certa frequência em trazer novidades para o público apaixonado por séries, animes, filmes e todos esses elementos da...

    Coca-Cola compra naming rights de estação Botafogo no Rio

    A compra do direito de naming rights tem ficado cada vez mais comum no Brasil e no mundo. A gente está acostumado a ver...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade