Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer lança combo com valor das vendas revertido para comunidades

    Bullguer lança combo com valor das vendas revertido para comunidades

    O "Combo do Bem" do Bullguer acompanha 9 itens e estará disponível apenas para a modalidade "Viagem" de algumas unidades. Todo valor será doado para a Central Única das Favelas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bullguer, lançou ontem (13), uma ação com o objetivo de contribuir para o enfrentamento da crise do coronavírus. Até final deste mês, todo valor arrecadado com a venda do “Combo do Bem” será revertido para a ONG CUFA (Central Única das Favelas), que realiza trabalho em comunidades do país.

    O Combo do Bem é uma parceria da rede, que conta com o apoio de outras 13 marcas parceiras: Red Bull, Hershey’s, Heinz, Roots to Go, Baer-Mate, Lowko, GoldKo, Altai Company, Casa Victoriana, InovaGraf, Alimentos Convitta, Martin Brower e Prime Cater.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, o combo acompanha nove itens, sendo eles 1 Hambúrguer Bullguer (Green One ou Bullguer), 1 Baer-Mate, 1 sorvete Lowko, 1 barra língua de gato GoldnKo, 1 pacote de snack Roots to Go, 1 Bisnaga 397g Ketchup Heinz, 1 lata Red Bull, 1 pacote Hershey’s Bites e 1 Gift Altai Company:

    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    Preço e disponibilidade

    O novo “Combo do Bem” custa R$ 49,90. Além disso, todo o valor arrecado será convertido em doações para a ONG CUFA. Até o dia 30 de abril ele pode ser encontrado, de segunda a sexta-feira das 11h30 às 22h, em seis unidades Bullguer de São Paulo (Anália Franco, Santana, Perdizes, República, Jardins e Vila Nova Conceição). Porém, ele só estará disponível para a modalidade “viagem” na própria loja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade