Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's oferece McFritas extra na compra de McOferta no drive-thru

    McDonald’s oferece McFritas extra na compra de McOferta no drive-thru

    Para garantir que as fritas da McOferta cheguem intactas em casa, o McDonald's lança a promoção "Seguro McFritas" que oferece McFritas extra.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s acaba de lançar a promoção “Seguro McFritas” que oferecerá McFritas Média grátis na compra de uma McOferta através do drive-thru. A ação foi criada em parceria com a McCain e é limitada a 1 cupom por usuário do app e está disponível a partir de hoje (19) até o domingo (25).

    Pensando no hábito incontrolável dos consumidores de seu drive-thru, que comem as batatas fritas antes de chegar em casa, o McDonald’s lança a promoção “Seguro McFritas” para tentar garantir que as fritas cheguem intactas. Dessa forma, na compra de qualquer McOferta o consumidor ganhará McFritas extra para não deixar de aproveitar no caminho ou em casa:

    Continua depois do anúncio

    Aproveitando a Drive-Thru Week com McFritas Extra, o McDonald’s confeccionou um gráfico com 10 curiosidades que garantem o sucesso do produto (só em 2019 foram 40 mil toneladas vendidas no Brasil). Confira:

    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Disponibilidade – Promoção Seguro McFritas McDonald’s

    A promoção Seguro McFritas já está disponível a partir de hoje (19) e permanece até o domingo (25) na compra de qualquer McOferta (média ou grande). Além disso, vale ressaltar que ela é restrita ao drive-thru e para os usuários que utilizam o app do McDonald’s, onde o cupom deverá ser garantido.

    Para conferir os restaurantes participantes e o regulamento completo, basta clicar aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualização 20/01 às 18:24: O McDonald’s compartilhou conosco um infográfico sobre as suas McFritas e revelou que a McCain é sua parceira nesta ação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade