Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's oferece McFritas extra na compra de McOferta no drive-thru

    McDonald’s oferece McFritas extra na compra de McOferta no drive-thru

    Para garantir que as fritas da McOferta cheguem intactas em casa, o McDonald's lança a promoção "Seguro McFritas" que oferece McFritas extra.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s acaba de lançar a promoção “Seguro McFritas” que oferecerá McFritas Média grátis na compra de uma McOferta através do drive-thru. A ação foi criada em parceria com a McCain e é limitada a 1 cupom por usuário do app e está disponível a partir de hoje (19) até o domingo (25).

    Pensando no hábito incontrolável dos consumidores de seu drive-thru, que comem as batatas fritas antes de chegar em casa, o McDonald’s lança a promoção “Seguro McFritas” para tentar garantir que as fritas cheguem intactas. Dessa forma, na compra de qualquer McOferta o consumidor ganhará McFritas extra para não deixar de aproveitar no caminho ou em casa:

    Continua depois do anúncio

    Aproveitando a Drive-Thru Week com McFritas Extra, o McDonald’s confeccionou um gráfico com 10 curiosidades que garantem o sucesso do produto (só em 2019 foram 40 mil toneladas vendidas no Brasil). Confira:

    Disponibilidade – Promoção Seguro McFritas McDonald’s

    A promoção Seguro McFritas já está disponível a partir de hoje (19) e permanece até o domingo (25) na compra de qualquer McOferta (média ou grande). Além disso, vale ressaltar que ela é restrita ao drive-thru e para os usuários que utilizam o app do McDonald’s, onde o cupom deverá ser garantido.

    Para conferir os restaurantes participantes e o regulamento completo, basta clicar aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Atualização 20/01 às 18:24: O McDonald’s compartilhou conosco um infográfico sobre as suas McFritas e revelou que a McCain é sua parceira nesta ação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade