Mais
    InícioPublicidadeEventosTudum da Netflix ganha nova edição virtual e gratuita

    Tudum da Netflix ganha nova edição virtual e gratuita

    A segunda edição do Festival Tudum da Netflix está marcada para acontecer entre os 3 e 5 de novembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix anunciou a segunda edição do festival Tudum, que será virtual e gratuito.
    • Serão distribuídos 100 mil exemplares de um almanaque com histórias, jogos e atividades.
    • O evento acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro, com participação de artistas como Lee de A Barraca do Beijo e Emicida.

    No início do ano a Netflix anunciou a primeira edição do seu festival, o Tudum. O evento recebeu mais de 50 mil pessoas nos 4 dias de realização e fez sucesso entre o público. Agora, a Netflix anunciou a segunda edição do Tudum que já tem datas marcadas e será totalmente virtual e gratuita. O evento também ganhou uma versão almanaque que será distribuída fisicamente e digitalmente.

    Com o objetivo de expandir o evento e abranger todo o território nacional, a Netflix realizará uma edição virtual e gratuita do Tudum, bem como fará a distribuição de 100 mil exemplares de um almanaque com diversas histórias, jogos e atividades sobre as séries e os filmes. As inscrições para receber o almanaque impresso em casa abrem dia 16 de outubro pelo site: tudumnetflix.com.br. Já a partir do dia 26 de outubro o almanaque pode ser acessado em sua versão digital, pelo mesmo endereço. Confira uma imagem da versão física:

    Créditos: Rodrigo Sacramento/Netflix

    Tudum da Netflix quando e onde será

    Devido a pandemia do coronavírus, a segunda edição do Festival da Netflix será totalmente virtual e acontecerá nos entre os dias 3 e 5 de novembro. O evento será apresentado por Maisa Silva e poderá ser assistido por qualquer pessoa através do canal do Youtube da Netflix Brasil ou pelo site do Tudum.

    Entre os nomes já confirmados para o evento estão Lee de A Barraca do Beijo, a Mindy e o Gabriel de Emily em Paris, a Sofía e o Raúl de Control Z, a Rita, o Doni e o Nando de Sintonia, o Felipe Castanhari de Mundo Mistério e o cantor Emicida. Além disso, a Netflix informou que os fãs terão a oportunidade de participar diariamente de um encontro virtual cara a cara com seus ídolos. A dinâmica de como se inscrever para o encontro será explicada ao vivo.

    Você pode lembrar as ativações e um pouco do que rolou na primeira edição do evento clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade