Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Gaming': Pringles lança novo rótulo e sabores Pizza e Chicken Wings no...

    ‘Gaming’: Pringles lança novo rótulo e sabores Pizza e Chicken Wings no Brasil

    O novo rótulo "Pringles Gaming" chega com dois novos sabores, Pizza e Chicken Wings, e aposta no público gamer.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pringles, uma das mais famosas marcas de snacks, acaba de anunciar dois novos sabores para o seu portfólio no Brasil: o Pringles Pizza e Pringles Chicken Wings. As novidades chegam por tempo limitado e com um design totalmente diferenciado, inspirados exclusivamente pelos gamers, bem como a escolha dos sabores. Além disso, as novidades são apresentadas no rótulo “Pringles Gaming”.

    De olho no mercado gamer, que cresceu aceleradamente em 2020 (segundo a marca, atualmente, cerca de 75% dos brasileiros com acesso à internet jogam algum tipo de jogo eletrônico), a Pringles decide apostar no público e lança novos sabores inspirados nas comidas favoritas da hora do jogo: Pizza e Chicken Wings.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Choco Trio chega à Garoto nos sabores Negresco e Bono Morango

    “Pringles é o snack ideal para os gamers, com as batatinhas perfeitamente empilhadas, protegidas por sua lata icônica. Pringles Gaming nasceu de uma pesquisa feita com gamers, que identificou o ranking de comidas favoritas quando estão jogando”, conta a diretora de Marketing da Kellogg, Cristina Monteiro.

    A marca afirma que o público gamer pode esperar grandes ações e novidades para o próximo ano, já que tem realizado um investimento considerável. Nas redes sociais, o conteúdo de Pringles já começa a falar mais com esse público. Confira:

    Preço e disponibilidade – Pringles Gaming novos sabores

    O rótulo “Pringles Gaming” e novos sabores já começaram a ser distribuídos em todo o território nacional desde ontem (13) e chegam na versão de 115g com preço sugerido de R$9,99. Além disso, vale ressaltar que se trata de uma edição limitada e que só fica disponível até o fim dos estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade