Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Gaming': Pringles lança novo rótulo e sabores Pizza e Chicken Wings no...

    ‘Gaming’: Pringles lança novo rótulo e sabores Pizza e Chicken Wings no Brasil

    O novo rótulo "Pringles Gaming" chega com dois novos sabores, Pizza e Chicken Wings, e aposta no público gamer.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pringles, uma das mais famosas marcas de snacks, acaba de anunciar dois novos sabores para o seu portfólio no Brasil: o Pringles Pizza e Pringles Chicken Wings. As novidades chegam por tempo limitado e com um design totalmente diferenciado, inspirados exclusivamente pelos gamers, bem como a escolha dos sabores. Além disso, as novidades são apresentadas no rótulo “Pringles Gaming”.

    De olho no mercado gamer, que cresceu aceleradamente em 2020 (segundo a marca, atualmente, cerca de 75% dos brasileiros com acesso à internet jogam algum tipo de jogo eletrônico), a Pringles decide apostar no público e lança novos sabores inspirados nas comidas favoritas da hora do jogo: Pizza e Chicken Wings.

    Continua depois do anúncio

    “Pringles é o snack ideal para os gamers, com as batatinhas perfeitamente empilhadas, protegidas por sua lata icônica. Pringles Gaming nasceu de uma pesquisa feita com gamers, que identificou o ranking de comidas favoritas quando estão jogando”, conta a diretora de Marketing da Kellogg, Cristina Monteiro.

    A marca afirma que o público gamer pode esperar grandes ações e novidades para o próximo ano, já que tem realizado um investimento considerável. Nas redes sociais, o conteúdo de Pringles já começa a falar mais com esse público. Confira:

    Preço e disponibilidade – Pringles Gaming novos sabores

    O rótulo “Pringles Gaming” e novos sabores já começaram a ser distribuídos em todo o território nacional desde ontem (13) e chegam na versão de 115g com preço sugerido de R$9,99. Além disso, vale ressaltar que se trata de uma edição limitada e que só fica disponível até o fim dos estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade