Mais
    InícioAlimentos & Bebidas'Sports Drink': TNT lança sua primeira linha de isotônico

    ‘Sports Drink’: TNT lança sua primeira linha de isotônico

    A TNT está apostando na linha Sports Drink, que apresenta 4 sabores de isotônicos, ideal para antes ou depois da prática de exercícios físicos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, acaba de anunciar a expansão de seu portfólio. A marca está apostando em uma linha de isotônico, a TNT Sports Drink, ideal para antes ou depois da prática de exercícios físicos e que já chega no mercado disponível em 4 sabores. O produto já está disponível para compra.

    A nova linha TNT Sports Drinks apresenta em sua composição a combinação ideal de água mineral, carboidratos e sais minerais. Isso permite que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea, e o alto poder hidratante dos ingredientes mata rapidamente a sede do corpo. Disponível em garrafas de 500ml, a bebida chega nos sabores das frutas: uva, limão, laranja e tangerina. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A TNT Energy Drink está atenta às tendências de mercado e, principalmente, àquelas que estão relacionadas com a saúde. Fomos às ruas para entender o que iria satisfazer os nossos consumidores e, assim, chegamos ao TNT Sport Drink, uma bebida com múltiplos benefícios”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da marca. “Os consumidores de energéticos têm um perfil parecido com os apreciadores de isotônicos: jovens que gostam de praticar esportes. Por isso, o TNT Sport Drink já nasce com a força da TNT!”, complementa.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    A marca acredita ter considerável potencial para conseguir uma fatia do mercado no segmento de isotônicos que, hoje, é dominado por apenas 3 players no Brasil.

    Preço e disponibilidade – Isotônico TNT Sports Drink

    Segundo a marca, o produto já está disponível e pode ser encontrado em padarias, conveniências, autosserviço e farmácias. Contudo, o preço sugerido da nova bebida não foi divulgado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade