Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisVigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o...

    Vigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o Outubro Rosa

    Para dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado feminino, a Vigor Grego produzirá potes na cor rosa durante todo o mês de outubro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em outubro, a Vigor Grego substitui a cor azul de suas embalagens por rosa em apoio à conscientização do câncer de mama.
    • A nova campanha inclui o logo da Fundação Laço Rosa e faz parte do posicionamento "#EsseMomentoÉMeu" da marca.
    • Além das mudanças nas embalagens, a campanha terá ações no digital, doação ao programa Força na Peruca e incentivos internos para funcionárias realizarem exames preventivos.

    Com a chegada do mês de outubro diversas empresas adotam uma comunicação voltada para a conscientização do câncer de mama. A Vigor Grego, por exemplo, decidiu substituir a cor azul de seus tradicionais potes da embalagem por rosa. Durante toda a campanha do Outubro Rosa só serão produzidas embalagens de Vigor Grego nessa cor. A criação é da SunsetDDB.

    Com o objetivo de dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado, bem como exames de rotina para um diagnóstico precoce, a nova campanha da Vigor Grego não só deixará as embalagens rosas como também vão trazer o logo da Fundação Laço Rosa. A parceria com a instituição faz parte do novo posicionamento, “#EsseMomentoÉMeu“, adotado pela marca recentemente. Confira:

    A campanha integrada também terá uma presença no digital com mudanças na comunicação da empresa, filtros no Instagram e apoio de influenciadoras para convidarem as consumidoras a participarem das ações, além de outras ações. A empresa também fará uma doação ao programa Força na Peruca, que capacita jovens e já beneficiou mais de 8 mil mulheres.

    Internamente, a Vigor Grego também convidará 15 funcionárias de seu quadro para atuar como embaixadoras da campanha para o Outubro Rosa, fomentando discussões no ambiente de trabalho sobre o tema. Como forma de incentivo às mulheres da companhia, os custos de coparticipação do plano de saúde, durante o mês de outubro, serão zerados para que elas façam o exame sem custo algum.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade