Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisVigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o...

    Vigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o Outubro Rosa

    Para dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado feminino, a Vigor Grego produzirá potes na cor rosa durante todo o mês de outubro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada do mês de outubro diversas empresas adotam uma comunicação voltada para a conscientização do câncer de mama. A Vigor Grego, por exemplo, decidiu substituir a cor azul de seus tradicionais potes da embalagem por rosa. Durante toda a campanha do Outubro Rosa só serão produzidas embalagens de Vigor Grego nessa cor. A criação é da SunsetDDB.

    Com o objetivo de dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado, bem como exames de rotina para um diagnóstico precoce, a nova campanha da Vigor Grego não só deixará as embalagens rosas como também vão trazer o logo da Fundação Laço Rosa. A parceria com a instituição faz parte do novo posicionamento, “#EsseMomentoÉMeu“, adotado pela marca recentemente. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha integrada também terá uma presença no digital com mudanças na comunicação da empresa, filtros no Instagram e apoio de influenciadoras para convidarem as consumidoras a participarem das ações, além de outras ações. A empresa também fará uma doação ao programa Força na Peruca, que capacita jovens e já beneficiou mais de 8 mil mulheres.

    Internamente, a Vigor Grego também convidará 15 funcionárias de seu quadro para atuar como embaixadoras da campanha para o Outubro Rosa, fomentando discussões no ambiente de trabalho sobre o tema. Como forma de incentivo às mulheres da companhia, os custos de coparticipação do plano de saúde, durante o mês de outubro, serão zerados para que elas façam o exame sem custo algum.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    Uma nova loja da marca já foi inaugurada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro

    O novo Pink KitKat Ice Cream já está disponível para compra através de alguns sites americanos

    Com foco nos produtos da marca Tixan Ypê, a ação conta ainda com sorteios de uma máquina lava e seca por dia, durante todo o período da campanha

    🔥 Em alta agora:

    Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    Depois de uma ação em parceria com Paramount para promover o filme Transformers, o Inter de Milão irá entrar em campo na próxima segunda-feira...

    🔥 Em alta agora:

    Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    Depois de uma ação em parceria com Paramount para promover o filme Transformers, o Inter de Milão irá entrar em campo na próxima segunda-feira...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,997FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade