Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisVigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o...

    Vigor Grego substitui azul das embalagens por rosa em campanha para o Outubro Rosa

    Para dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado feminino, a Vigor Grego produzirá potes na cor rosa durante todo o mês de outubro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada do mês de outubro diversas empresas adotam uma comunicação voltada para a conscientização do câncer de mama. A Vigor Grego, por exemplo, decidiu substituir a cor azul de seus tradicionais potes da embalagem por rosa. Durante toda a campanha do Outubro Rosa só serão produzidas embalagens de Vigor Grego nessa cor. A criação é da SunsetDDB.

    Com o objetivo de dar visibilidade e reforçar a importância sobre o autocuidado, bem como exames de rotina para um diagnóstico precoce, a nova campanha da Vigor Grego não só deixará as embalagens rosas como também vão trazer o logo da Fundação Laço Rosa. A parceria com a instituição faz parte do novo posicionamento, “#EsseMomentoÉMeu“, adotado pela marca recentemente. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha integrada também terá uma presença no digital com mudanças na comunicação da empresa, filtros no Instagram e apoio de influenciadoras para convidarem as consumidoras a participarem das ações, além de outras ações. A empresa também fará uma doação ao programa Força na Peruca, que capacita jovens e já beneficiou mais de 8 mil mulheres.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    Internamente, a Vigor Grego também convidará 15 funcionárias de seu quadro para atuar como embaixadoras da campanha para o Outubro Rosa, fomentando discussões no ambiente de trabalho sobre o tema. Como forma de incentivo às mulheres da companhia, os custos de coparticipação do plano de saúde, durante o mês de outubro, serão zerados para que elas façam o exame sem custo algum.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade