Mais
    InícioGeekDesenhoBradesco traz mais uma vez 'Os Jetsons' em nova campanha

    Bradesco traz mais uma vez ‘Os Jetsons’ em nova campanha

    O novo filme do Bradesco traz novamente "Os Jetsons" para falar sobre as "soluções do futuro" do banco e os desafios do presente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No começo deste ano, o Bradesco surpreendeu e encantou algumas gerações ao fazer uma releitura de “Os Jetsons” em sua nova campanha. Agora, o banco volta a apostar nos personagens em sua nova campanha com o mote: “Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco”. A criação é da agência Publicis.

    Considerando os seus serviços e ferramentas inovadores, o Bradesco aposta em “Os Jetsons“, animação que se passava em 2062 e imaginava como seria o futuro, para comunicar que as funcionalidades disponibilizadas pelo banco são do futuro. Contudo, o novo filme mostra que, com a pandemia do coronavírus, as soluções do Bradesco ajudam ainda mais as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Em um comercial com linguagem leve e sensível, Jane, George e seus filhos interagem com tecnologias como a BIA, inteligência artificial do Bradesco, usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação. Assim, a família resolve questões financeiras em qualquer lugar, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

    “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco, sobre as diferenças apresentadas entre os dois filmes com “Os Jetsons” já lançados pelo Bradesco.

    A nova campanha começou a ser veiculada ontem, quarta (30), em intervalo do Jornal Nacional, e inclui filme de TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no Youtube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e OOH.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade